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Renata Andreoni Barboza
Renata Andreoni Barboza
Professora Titular
E-mail confirmado em professores.ibmec.edu.br
Título
Citado por
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Ano
Um estudo empírico sobre a construção da identidade social do consumidor de Toy Art
RA Barboza, EAT Ayrosa
Revista de Ciências da Administração 15 (37), 11-21, 2013
242013
Subcultura Cosplay: a extensão do Self em um grupo de consumo
RA Barboza, RR Da Silva
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 12 (2), 180-202, 2013
192013
Ritos e Rituais de Consumo: um estudo netnográfico sobre o colecionismo do Toy Art no Brasil
RA BARBOZA, RR Silva, EAT AYROSA
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS, 2011
142011
Estrategia de marketing de la experiencia de compra de ropa y calzado para incrementar el valor de marca de las tiendas Retail del centro comercial Real Plaza, Chiclayo
R Barboza, L Adrianzen
Universidad Cesar Vallejo (Tesis). Recuperado: http://repositorio. ucv. edu …, 2018
82018
Um estudo empírico sobre a construção da identidade social do consumidor de toy art
RA Barboza
32009
Um estudo empírico sobre a construção da identidade social do consumidor de toy art. 2009. 135 f
R BARBOZA
Dissertação (Mestrado em Gestão Empresarial)-Escola Brasileira de …, 2009
32009
Vive la révolution animal! Using storytelling to explore prefigurative practices in consumer activism
RA Barboza, TM Veludo-de-Oliveira
Journal of Marketing Management 39 (9-10), 879-900, 2023
22023
Vive la révolution animale!: An ethnography of the social consumer movement of vegetarianism
RA Barboza
22017
A associação com influenciadoras digitais e o racismo: o caso Laura Lee
DGT de Gouvêa, RA Barboza
CLAV 2020, 2020
12020
Profissionais de logística e supply chain no Brasil: 2ª fase
MA Reis, JB Santos, CN Brandão, RA Barboza, D Wainsztok
GVcelog, 2014
12014
A construção de uma marca corporativa global no sucesso da internacionalização: um desafio às empresas brasileiras do segmento business to business
FJ Strobel
12010
Neuromarketing: explorando o lado inconsciente do consumo
FG Louro, RA Barboza
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 23 (1), 252-299, 2024
2024
25 anos de pesquisa na base da pirâmide: um estudo bibliométrico
VK da Costa Nogami, F Filardi, EA Fonseca, RA Barboza
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 22 (2), 783-834, 2023
2023
A INFLUENCIADORA DIGITAL E A EMPATIA: GABRIELA E O COVID-19
D Gouvêa, RA Barboza, P Senna
CLAV 2020, 2020
2020
Ter ou Acessar, Eis a Questão! O Impacto do Armário Compartilhado e seus Valores Norteadores no Consumo
RA Barboza, SO da Silva
CLAV 2020, 2020
2020
O Capital Social como fator determinante no Comportamento de Compra da Consumidora Hermès
K de Castro Silva, RA Barboza, QPT Della Casa
CLAV 2020, 2020
2020
Que Tal um Chá? Um Estudo Sobre os Significados de Consumo de Chá Quente no Centro-Oeste Brasileiro
AL da Silva Nogueira, RA Barboza, RLF Coelho
CLAV 2020, 2020
2020
#Melissasquad: O Papel Social da Colecionadora de Melissa
GA Lopes, RA Barboza
XLIII Encontro da ANPAD 43 (1), 16, 2019
2019
“EU ACEITO!” A JORNADA DE COMPRA DAS NOIVAS NO SEGMENTO DE CASAMENTOS
TRF de Jesus, RLF Coelho, RA Barboza, ALB da Silva, MIS de Almeida, ...
CLAV 2018, 2018
2018
A Journey with no Return into the Animal Kingdom: The Role of Tattooing in the Construction of the Collective Identity of the Vegan and Vegetarian Movement.
RA Barboza, T Veludo-de-Oliveira
Advances in Consumer Research 46, 2018
2018
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Artigos 1–20