Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5167 | 2542 |
Índice h | 26 | 24 |
Índice i10 | 38 | 34 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Dan ArielyProfessor of psychology and behavioral economics, Duke UniversityE-mail confirmado em danariely.com
- Juliano LaranUniversity of BaselE-mail confirmado em unibas.ch
- Amy N. DaltonAssociate Professor of Marketing, Hong Kong University of Science and TechnologyE-mail confirmado em ust.hk
- Teck-Hua HoDistinguished University Professor, Nanyang Technological UniversityE-mail confirmado em ntu.edu.sg
- Michel Tuan PhamKravis Professor of Business, Columbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Terrance OdeanHaas School of Business, UC BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Ganesh IyerEdgar F. Kaiser Professor, Haas School of Business, University of California, BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Stephen E. PalmerU.C. BerkeleyE-mail confirmado em berkeley.edu
- Lucia BarrosFGV EAESPE-mail confirmado em fgv.br
- Leaf Van BovenProfessor of Psychology and Neuroscience, University of Colorado BoulderE-mail confirmado em colorado.edu
- Amitava ChattopadhyayINSEAD--The GlaxoSmithKline Chaired Professor of Corporate Innovation InnovationE-mail confirmado em insead.edu
- Newton C. A. da Costa Jr.Federal University of Santa Catarina; Pontifical Catholic University of ParanáE-mail confirmado em pucpr.br
- André Portela SantosCUNEFE-mail confirmado em cunef.edu
- Marco GoulartProduction Engineering - Federal University of Santa CatarinaE-mail confirmado em ufsc.br
- Danielle MantovaniUniversidade Federal do Paraná - UFPRE-mail confirmado em ufpr.br
- Samuel M. McClureDepartment of Psychology, Arizona State UniversityE-mail confirmado em asu.edu
- Wouter van den BosUniversity of Amsterdam, Max Planck Institute for Human DevelopmentE-mail confirmado em uva.nl
- Danny Pimentel ClaroInsperE-mail confirmado em insper.edu.br
- Gazi IslamProfessor, People, Organizations and Society, Grenoble Ecole de ManagementE-mail confirmado em grenoble-em.com
Seguir
Eduardo B. Andrade
Professor of Marketing, Imperial College Business School, London
E-mail confirmado em imperial.ac.uk - Página inicial