Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 426 | 324 |
Índice h | 14 | 10 |
Índice i10 | 15 | 10 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Matthew GaertnerWestEdE-mail confirmado em wested.org
- Michele S. MosesProfessor of Educational Foundations, Policy and Practice, University of Colorado BoulderE-mail confirmado em colorado.edu
- Christopher M. SwobodaUniversity of CincinnatiE-mail confirmado em uc.edu
- Bethy LeonardiAssociate Professor, Educational Foundations, Policy, & Practice University of Colorado BoulderE-mail confirmado em colorado.edu
- Edward w WileyEd Wiley, LLCE-mail confirmado em stanfordalumni.org
- Leah ChamberlainUniversity of CincinnatiE-mail confirmado em uc.edu
- Jamel K. Donnor, Ph.D.Professor of Education, Affiliated Faculty: Africana Studies; American Studies; Asian & PacificE-mail confirmado em wm.edu
- Joshua ChildsAssistant Professor of Education Policy, University of Texas at AustinE-mail confirmado em austin.utexas.edu
- Darrell D. Jackson, JD, PhDAssociate Professor of Law; University of Wyoming College of LawE-mail confirmado em uwyo.edu
- Dan GoldhaberUniversity of WashingtonE-mail confirmado em uw.edu
- James CowanCenter for the Analysis of Longitudinal Data in Education Research, American Institutes for ResearchE-mail confirmado em air.org
- Grant ClaytonAssociate Professor, University of Colorado Colorado SpringsE-mail confirmado em uccs.edu
- Vicki Plano ClarkUniversity of CincinnatiE-mail confirmado em ucmail.uc.edu
- Sam StringfieldProfessor, University of CincinnatiE-mail confirmado em uc.edu
Seguir
Amy N. Farley
Associate Professor of Educational Leadership & Policy Studies, University of Cincinnati
E-mail confirmado em uc.edu - Página inicial