Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams
Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams
E-mail confirmado em ufscar.br
TítuloCitado porAno
Fatores de risco e fatores de proteção ao desenvolvimento infantil: uma revisão da área
JMD Maia, LC de Albuquerque Williams
Temas em psicologia 13 (2), 91-103, 2005
2002005
Adolescentes em conflito com a lei: uma revisão dos fatores de risco para a conduta infracional
AE Gallo, LC de Albuquerque Williams
Psicologia: Teoria e prática 7 (1), 81-95, 2005
1812005
O comportamento agressivo de crianças do sexo masculino na escola e sua relação com a violência doméstica
DPA Maldonado, LCA Williams
Psicologia em estudo 10 (3), 353-362, 2005
1402005
A escola como fator de proteção à conduta infracional de adolescentes.
AE Gallo, LC de Albuquerque Williams
Cadernos de pesquisa 38 (133), 41-59, 2008
1182008
Crianças expostas à violência conjugal: avaliação do desempenho acadêmico
PG Brancalhone, JC Fogo, LCA Williams
Psicologia: Teoria e Pesquisa 20 (2), 113-117, 2004
1162004
Concepções da professora acerca do abuso sexual infantil
RF Brino, LCA Williams
Cadernos de Pesquisa 119, 113-128, 2003
952003
Reflexões sobre o conceito de violência escolar e a busca por uma definição abrangente
AC Stelko-Pereira, LC de Albuquerque Williams
Temas em psicologia 18 (1), 45-55, 2010
922010
Influências paternas no desenvolvimento infantil: revisão da literatura
F Cia, LC de Albuquerque Williams, ALR Aiello
Psicologia Escolar e Educacional 9 (2), 225-233, 2005
902005
Terapia de grupo cognitivo-comportamental com agressores conjugais
MB Cortez, R da Costa Padovani, LC de Albuquerque Williams
Estudos de Psicologia 22 (1), 13-21, 2005
732005
Violência intrafamiliar e intimidação entre colegas no ensino fundamental.
FMF Pinheiro, LC de Albuquerque Williams
Cadernos de pesquisa 39 (138), 995-1018, 2009
712009
O impacto do envolvimento parental no desempenho acadêmico de crianças escolares
F Cia, RC de Oliveira Pamplin, LC de Albuquerque Williams
Psicologia em Estudo 13 (2), 351-360, 2008
712008
A família e os programas de intervenção: tendências atuais
MA Dessen, NLP Silva
Temas em educação especial: Avanços recentes, 179-187, 2004
692004
Empoderamento de famílias: o que vem a ser e como medir
LCA Williams, ALR Aiello
Temas em educação especial: Avanços recentes, 197-202, 2004
672004
Fatores de risco e proteção no desenvolvimento sócio-emocional de crianças com dificuldades de aprendizagem
EM Marturano
Avanços recentes em educação especial, 159-165, 2004
592004
Capacitação do educador acerca do abuso sexual infantil
RF Brino
Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências …, 2002
582002
Abuso sexual infantil
LC de Albuquerque Williams
e Cognição 10 (410), 155, 2002
582002
Construindo um “lócus” de pesquisas sobre inclusão escolar
EG MENDES
Temas em educação especial: avanços recentes. São Carlos: EdUFSCar, 221-230, 2004
572004
Sobre deficiência e violência: reflexões para uma análise de revisão de área
LC de Albuquerque WILLIAMS
Rev. Bras. Ed. Esp 9 (2), 141-154, 2003
562003
Intervenção com famílias como estratégia de prevenção de problemas de comportamento em crianças: uma revisão
KSA Rios, LC de Albuquerque Williams
Psicologia em estudo 13 (4), 799-806, 2008
522008
Desempenho escolar da criança vitimizada encaminhada ao fórum judicial
PC Pereira, AB Santos, LCA Williams
Psicologia: Teoria e pesquisa 25 (1), 19-28, 2009
412009
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20