Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 12806 | 11133 |
Índice h | 46 | 43 |
Índice i10 | 73 | 69 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Zhibin LinProfessor in Marketing, Durham UniversityE-mail confirmado em durham.ac.uk
- Elisabetta RaguseoAssociate Professor of Strategy, Management and Digital Transformation - Politecnico di TorinoE-mail confirmado em polito.it
- Yichuan WangAssociate Professor of Digital Marketing, University of SheffieldE-mail confirmado em sheffield.ac.uk
- Matthew GortonNewcastle University Business School and National Innovation Centre for Rural EnterpriseE-mail confirmado em ncl.ac.uk
- Riccardo RialtiSenior Assistant Professor, University of SienaE-mail confirmado em unisi.it
- Saleh BaziAssistant Professor of Digital Marketing, Yarmouk UniversityE-mail confirmado em yu.edu.jo
- Bruce TsuiSenior Lecturer, The Hong Kong Polytechnic UniversityE-mail confirmado em cpce-polyu.edu.hk
- Claudio VitariProfessor, Aix-Marseille UniversityE-mail confirmado em univ-amu.fr
- Michele O'DwyerUniversity of LimerickE-mail confirmado em ul.ie
- Lisa OMalleyProfessor of Marketing, Kemmy Business School, University of LimerickE-mail confirmado em ul.ie
- Regina (Gina) C. McNallySaint Xavier UniversityE-mail confirmado em sxu.edu
- Giovanni Pino"G. d'Annunzio" University of Chieti-Pescara, Italy (Associate Professor)E-mail confirmado em unisalento.it
- Francesco GalatiUniversità di ParmaE-mail confirmado em unipr.it
- Sukki YoonProfessor of Marketing, Bryant UniversityE-mail confirmado em bryant.edu
- Ana JavornikSenior Lecturer in Digital Marketing at University of Bristol Business SchoolE-mail confirmado em bristol.ac.uk
- David D'AcuntoAssistant Professor of Marketing - University of VeronaE-mail confirmado em univr.it
- Emilio PaolucciPolitecnico di TorinoE-mail confirmado em polito.it
- Charles F. HofackerPersis Rockwood Professor of Marketing, Florida State UniversityE-mail confirmado em business.fsu.edu
- Faizan AliAssociate Professor, School of Hospitality and Tourism Management, University of South FloridaE-mail confirmado em usf.edu
- Simona D'AntoneAssociate Professor of Marketing, Kedge Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
Seguir
Raffaele Filieri
Professor of Digital Marketing, Audencia, Audencia Business School, Department of Marketing, France
E-mail confirmado em audencia.com - Página inicial