(Re) definições e (des) construções identitárias em comunidades ativistas do Facebook: contribuições das epistemologias pós-feminista e queer FP Biondo, I Signorini DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 31, 169-197, 2015 | 10 | 2015 |
As diferentes versões de uma história única: a polêmica a respeito do livro didático por uma vida melhor e os estudos do (s) letramento (s) FP Biondo Trabalhos em Linguística Aplicada 51, 245-260, 2012 | 10 | 2012 |
" Liberte-se dos rótulos": questões de gênero e sexualidade em práticas de letramento em comunidades ativistas do Facebook FP Biondo Revista Brasileira de Linguística Aplicada 15, 209-236, 2015 | 9 | 2015 |
Ideologias de gênero e ideologias de língua (gem) em páginas feministas do Facebook FP Biondo Alfa: Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 63, 295-315, 2019 | 6 | 2019 |
The mobility between languages and the fluxes of globalization: reviewing paradigms, transcending paradoxes AC Storto, FP Biondo Revista da Anpoll 1 (40), 77-89, 2016 | 5 | 2016 |
A importância dos conhecimentos prévios no processo de leitura: uma análise de livro didático do ensino fundamental FP Biondo Entretextos 7 (1), 247-264, 2007 | 5 | 2007 |
Falar corretamente é poder’: ideologias linguísticas, ensino de língua e acolhimento E Buin, F Biondo SILVA, WR Contribuições sociais da Linguística Aplicada: uma homenagem a …, 2021 | 4 | 2021 |
A influência dos conhecimentos prévios na conceituação de gênero gramatical. I Encontro Paranaense de Psicopedagogia FP Biondo, GC Calsa Maringá, 2003 | 4 | 2003 |
Construir conhecimentos linguísticos em fórum online: uma prática colaborativa F Biondo Veredas-Revista de Estudos Linguísticos 21 (1), 2017 | 3 | 2017 |
O fórum online como prática colaborativa de construção de conhecimentos sobre morfologia da língua FP Biondo [sn], 2015 | 3 | 2015 |
A influência dos conhecimentos prévios na conceituação de gênero gramatical FP Biondo, GC Calsa I Encontro Paranaense de Psicopedagogia–ABPppr, 147-157, 2003 | 3 | 2003 |
É fato ou é fake?: Notícias falsas e pós-verdade no ensino de língua portuguesa PG Rocha, F Biondo Revista UFG 20, 2020 | 2 | 2020 |
< b> Papéis de professor e de aluno em fóruns on-line de língua portuguesa FP Biondo Acta Scientiarum. Language and Culture 40 (1), e33745-e33745, 2018 | 2 | 2018 |
Interação e escrita em fóruns online: entre novos e velhos letramentos FP Biondo, PG ROCHA Revista Eletrônica de Divulgação Científica em Língua Portuguesa …, 0 | 2 | |
Indianidade e diversidade: o discurso midiático sobre crime de estupro na aldeia Bororó EM Santos, F Biondo Linguagem em (Dis) curso 20, 271-287, 2020 | 1 | 2020 |
Multilinguismo e atitudes línguísticas de estudantes de Miranda-MS PG da Rocha, F Biondo | 1 | 2020 |
Gender ideologies and language ideologies on Facebook feminist pages FP Biondo Alfa: Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 63, 295-315, 2019 | 1 | 2019 |
Análises Linguísticas: textos em diferentes perspectivas de estudo E de Moraes Santos, FP Biondo Acta Scientiarum. Language and Culture 32 (2), 299-301, 2010 | 1 | 2010 |
A formação do conceito de gênero dos substantivos entre alunos do ensino fundamental: Um processo de Tomada de Consciência FP Biondo | 1 | 2007 |
Photovoice, psychodramatic approach, and multiliteracies for the critical literacy education of teenagers in a pandemic context L Bomfim, F Biondo, I Maia Texto Livre 17, e47929, 2024 | | 2024 |