Seguir
Fabiana Poças Biondo
Fabiana Poças Biondo
Professora da UFMS, Campo Grande, MS
E-mail confirmado em ufms.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
(Re) definições e (des) construções identitárias em comunidades ativistas do Facebook: contribuições das epistemologias pós-feminista e queer
FP Biondo, I Signorini
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 31, 169-197, 2015
102015
As diferentes versões de uma história única: a polêmica a respeito do livro didático por uma vida melhor e os estudos do (s) letramento (s)
FP Biondo
Trabalhos em Linguística Aplicada 51, 245-260, 2012
102012
" Liberte-se dos rótulos": questões de gênero e sexualidade em práticas de letramento em comunidades ativistas do Facebook
FP Biondo
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 15, 209-236, 2015
92015
Ideologias de gênero e ideologias de língua (gem) em páginas feministas do Facebook
FP Biondo
Alfa: Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 63, 295-315, 2019
62019
The mobility between languages and the fluxes of globalization: reviewing paradigms, transcending paradoxes
AC Storto, FP Biondo
Revista da Anpoll 1 (40), 77-89, 2016
52016
A importância dos conhecimentos prévios no processo de leitura: uma análise de livro didático do ensino fundamental
FP Biondo
Entretextos 7 (1), 247-264, 2007
52007
Falar corretamente é poder’: ideologias linguísticas, ensino de língua e acolhimento
E Buin, F Biondo
SILVA, WR Contribuições sociais da Linguística Aplicada: uma homenagem a …, 2021
42021
A influência dos conhecimentos prévios na conceituação de gênero gramatical. I Encontro Paranaense de Psicopedagogia
FP Biondo, GC Calsa
Maringá, 2003
42003
Construir conhecimentos linguísticos em fórum online: uma prática colaborativa
F Biondo
Veredas-Revista de Estudos Linguísticos 21 (1), 2017
32017
O fórum online como prática colaborativa de construção de conhecimentos sobre morfologia da língua
FP Biondo
[sn], 2015
32015
A influência dos conhecimentos prévios na conceituação de gênero gramatical
FP Biondo, GC Calsa
I Encontro Paranaense de Psicopedagogia–ABPppr, 147-157, 2003
32003
É fato ou é fake?: Notícias falsas e pós-verdade no ensino de língua portuguesa
PG Rocha, F Biondo
Revista UFG 20, 2020
22020
< b> Papéis de professor e de aluno em fóruns on-line de língua portuguesa
FP Biondo
Acta Scientiarum. Language and Culture 40 (1), e33745-e33745, 2018
22018
Interação e escrita em fóruns online: entre novos e velhos letramentos
FP Biondo, PG ROCHA
Revista Eletrônica de Divulgação Científica em Língua Portuguesa …, 0
2
Indianidade e diversidade: o discurso midiático sobre crime de estupro na aldeia Bororó
EM Santos, F Biondo
Linguagem em (Dis) curso 20, 271-287, 2020
12020
Multilinguismo e atitudes línguísticas de estudantes de Miranda-MS
PG da Rocha, F Biondo
12020
Gender ideologies and language ideologies on Facebook feminist pages
FP Biondo
Alfa: Revista de Linguística (São José do Rio Preto) 63, 295-315, 2019
12019
Análises Linguísticas: textos em diferentes perspectivas de estudo
E de Moraes Santos, FP Biondo
Acta Scientiarum. Language and Culture 32 (2), 299-301, 2010
12010
A formação do conceito de gênero dos substantivos entre alunos do ensino fundamental: Um processo de Tomada de Consciência
FP Biondo
12007
Photovoice, psychodramatic approach, and multiliteracies for the critical literacy education of teenagers in a pandemic context
L Bomfim, F Biondo, I Maia
Texto Livre 17, e47929, 2024
2024
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20