Ada Magaly Matias Brasileiro
Ada Magaly Matias Brasileiro
Universidade Federal de Ouro Preto.
E-mail confirmado em ufop.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Manual de produção de textos acadêmicos e científicos
AMM Brasileiro
Editora Atlas SA 1, 171, 2013
130*2013
A emoção na sala de aula: impactos na interação professor/aluno/objeto de ensino
AMM Brasileiro
Estudos da Lingua(gem) 12 (2), 293-313, 2014
132014
A autoconfrontação simples aplicada à formação de docentes em situação de trabalho
AMM Brasileiro
Scripta 15 (28), 205-224, 2011
132011
Leitura e produção textual
AMM Brasileiro
Penso, 2016
82016
Como produzir textos acadêmicos e científicos
AMM BRASILEIRO
32021
Estilo e método: produção de trabalhos científicos
AMM BRASILEIRO, VP SOUZA
Ipatinga: Damasceno 1 (1), 100, 2007
3*2007
A Leitura hipertextual no processo de construção do conhecimento em EAD
AMM BRASILEIRO, RCG MARTINS
Cadernos Cespuc., Belo Horizonte, 2013
22013
Avaliação no Ensino Superior: um Estudo Exploratório Sobre as Percepções e Emoções dos Alunos
AMM Brasileiro, SR de Andrade Souto
Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas 18 (4), 472-479, 2017
12017
Teachers’ metier genres: Language as a teachers’ work instrumentalization
AMM Brasileiro, VR Pimenta
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 37, 2021
2021
Os gêneros do métier docente: a linguagem como instrumentalização do trabalho do professor
AMM Brasileiro, VR Pimenta
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 37, 2021
2021
Didática da escrita acadêmica: práticas docentes efetivas na perspectiva de alunos de graduação
AMM Brasileiro
2020
Oficina de escrita: uma proposta de aprendizagem cooperativa de produção textual.
AM Matias Brasileiro
Linguagem e Ensino 20 (1), 2017
2017
A importância da comunicação organizacional e seus benefícios
MOH AMM Brasileiro
Administração e Ciências Contábeis: duas perspectivas com foco no …, 2017
2017
Oficina de escrita: uma proposta de aprendizagem cooperativa de produção textual
AMM Brasileiro
Revista Linguagem & Ensino 20 (1), 2017
2017
Oficina de escrita: um circuito de interação e produção de textos
AMM Brasileiro
Leitura e escrita na Educação Básica e no ensino superior: pesquisa …, 2016
2016
Leitura e Produção Textual: Série UniA
AMM Brasileiro
Penso Editora 1, 165, 2015
2015
A emoção na sala de aula: impactos na interação professor/aluno/objeto de ensino (L’emotion dans la salle de classe: les impacts dans l’interaction professeur/elève/objet d …
AMM Brasileiro
Estudos da Língua (gem) 12 (2), 292-313, 2014
2014
A emoção nas interações em sala de aula:(re) conhecer para intervir
AMM Brasileiro
Revista Primeira Escrita, 9-26, 2014
2014
Da experiência vivida ao discurso do professor: funcionamento e potencialidades da metodologia da autoconfrontação
AMM Brasileiro
Anais IX Congresso ALED - UFMG 2011 1 (1), 23, 2011
2011
SIMPÓSIO AT151 UMA ANÁLISE GLOBAL DAS QUESTÕES DE LEITURA DO PISA: algumas reflexões sobre os instrumentos aplicados em 2000 e 2009
AMM BRASILEIRO, DF PRADO
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20