Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5816 | 2136 |
Índice h | 41 | 27 |
Índice i10 | 86 | 59 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Chun WangUniversity of WashingtonE-mail confirmado em uw.edu
- zhiliang yingprofessor of statistics, columbia universityE-mail confirmado em stat.columbia.edu
- Kit-Tai HAUFaculty of Education, The Chinese University of Hong KongE-mail confirmado em cuhk.edu.hk
- Yi ZhengArizona State UniversityE-mail confirmado em asu.edu
- Ying (Alison) ChengUniversity of Notre DameE-mail confirmado em nd.edu
- Zhewen FanIntuit IncE-mail confirmado em intuit.com
- tao xinBeijing Normal UniversityE-mail confirmado em bnu.edu.cn
- Chanjin ZhengEast China Normal UniversityE-mail confirmado em dep.ecnu.edu.cn
- Robert MislevyUniversity of Maryland (Emeritus); Educational Testing Service (retired)E-mail confirmado em umd.edu
- Mark J. GierlProfessor of Educational Psychology, University of AlbertaE-mail confirmado em ualberta.ca
- Dena PastorProfessor, James Madison UniversityE-mail confirmado em jmu.edu
- Justin L. KernAssistant Professor, University of Illinois at Urbana-ChampaignE-mail confirmado em illinois.edu
- peter bickelProfessor of Statistics, UC BerkeleyE-mail confirmado em stat.berkeley.edu
- Steve BuyskeAssociate Professor, Dept of Statistics, Rutgers UniversityE-mail confirmado em stat.rutgers.edu