Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 889 | 562 |
Índice h | 14 | 13 |
Índice i10 | 15 | 13 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Andres Rodriguez VelosoProfessor de Marketing, Universidade de São PauloE-mail confirmado em usp.br
- Sankar SenBaruch College/CUNYE-mail confirmado em baruch.cuny.edu
- Yoshiko DeMottaFairleigh Dickinson UniversityE-mail confirmado em fdu.edu
- Dan RubinSt. John's UniversityE-mail confirmado em stjohns.edu
- Rhonda HadiUniversity of OxfordE-mail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- R Dustin HardingAssistant Professor, Utah Valley UniversityE-mail confirmado em uvu.edu
- CB BhattacharyaHJ Zoffer Chair of Sustainability and EthicsE-mail confirmado em pitt.edu
- Patricia regina caldeira Dare ArtoniProfessora de Marketing do curso de Administração de Empresas da Universidade Presbiteriana MackenzieE-mail confirmado em mackenzie.br
- Chrissy M. MartinsAssociate Professor of Marketing and International Business, Iona CollegeE-mail confirmado em iona.edu
- Thomas KramerProfessor of Marketing, UC RiversideE-mail confirmado em ucr.edu
- Kritika KongsompongSasinE-mail confirmado em sasin.edu
- Ivan GuitartEM LyonE-mail confirmado em em-lyon.com
- Apiradee WongkitrungruengMahidol University International CollegeE-mail confirmado em mahidol.edu
- Jannine D. LasaletaAssistant ProfessorE-mail confirmado em yu.edu