Gênero e sexualidade na formação de professores: uma análise curricular do curso de licenciatura em matemática da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) IM Martins | 8 | 2020 |
Uma (anal) ise da repercussão sobre a ozonioterapia retal como tratamento de Covid-19 IM Martins, M da Silva Pisani Cadernos de Gênero e Diversidade 8 (2), 13-37, 2022 | 1 | 2022 |
Para além das aparências: As configurações de gênero e sexualidade em um currículo de formaçío inicial de professores/as de matemática IM Martins, HJL Gonçalves, ALB Dias Revista Enfoques Educacionales 18, 123-143, 2021 | 1 | 2021 |
Suturando Diversidade e Educação a Distância: análise de um curso de Pedagogia GC Amorim, BLP Verzolla, BR Boni, IM Martins, RAC Pereira, TP Postigue Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância 22 (1), 2023 | | 2023 |
Estado da arte sobre o ensino de matemática nas tribal colleges estadunidenses: um estudo exploratório F Taveira, I Martins, HJ Gonçalves REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática 17, 1-18, 2022 | | 2022 |
Sensibilidades em tempo de caos: reflexões sobre gênero e sexualidade IM Martins, HJL Gonçalves, ALB Dias | | |
21.-“PARQUE DE EQUOTERAPIA: A EDUCAÇÃO EQUOTERAPÊUTICA. CONTRIBUINDO COM A INCLUSÃO” LYS Floriano, MA Silva, IM Martins, HJL Gonçalves, DA Peralta LIBRO DE ACTAS, 152, 0 | | |