Em Prol do Realismo Científico no Ensino LHM Arthury, JO Garcia Ciência & Educação (Bauru) 26, 2020 | 12 | 2020 |
A imaginação como recurso heurístico na construção do conhecimento científico e algumas implicações para o ensino de ciências JO Garcia Caderno Brasileiro de Ensino de Física 36 (3), 660-674, 2019 | 8 | 2019 |
PANDEMIA DA COVID-19 COMO FENÔMENO INTEGRAL E CENTRAL NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS JO Garcia, LA do Nascimento, PA Padilha, KS De Lorenzi, MG Borges HOLOS 1, 1-14, 2021 | 5 | 2021 |
Contribuições para o debate em torno dos aspectos consensuais em natureza da ciência a partir da teoria da atividade cultural-histórica JO Garcia, J Camillo Alexandria (UFSC) 14 (2), 225, 2021 | 4 | 2021 |
Contribuições para o debate sobre verdade como atividade humana na Educação em Ciências JO Garcia, LA do Nascimento, FR Lima, J Camillo Caderno Brasileiro de Ensino de Física 37 (3), 1355-1373, 2020 | 2 | 2020 |
Ondas gravitacionais em desenvolvimento: reflexões sobre ciência na educação em ciências JO Garcia, J Camillo Ciência & Educação (Bauru) 27, 2021 | 1 | 2021 |
Concepções de professores de física a respeito da natureza da ciência à luz da epistemologia de Popper JOG da Silva, LHM Arthury Revista do Professor de Física 2 (1), 2018 | 1 | 2018 |
Reconceptualization as a Tool of Critical Practice JO Garcia, E Vianna Outlines. Critical Practice Studies 24 (1), 1-3, 2024 | | 2024 |
Research as praxis: challenging inequalities in systems of care E Vianna, JO Garcia, A Leite Outlines. Critical Practice Studies 23 (1), 2022 | | 2022 |
Bring along the other: dialogue, togetherness, and possibilities in Science Education. JO Camillo, J. Garcia CULTURAL STUDIES OF SCIENCE EDUCATION, 2021 | | 2021 |
Activist research in the global quest for social justice E Vianna, A Sales, JO Garcia Outlines. Critical Practice Studies 22 (1), 1-5, 2021 | | 2021 |
Discussões sobre ciência na formação de professores: articulações entre natureza da ciência e teoria da atividade cultural-histórica JOG Silva 2020, 2020 | | 2020 |