Follow
Hans Peder Behling
Hans Peder Behling
Verified email at univali.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Tipologias de inovação: um estudo exploratório em organizações empreendedoras
FP Sausen, CR Rossetto, HP Behling
Revista de Administração IMED 8 (2), 183-202, 2018
122018
Endosso de celebridades: uma análise baseada na complementaridade de modelos teóricos
R Freire, HP Behling, J Reinert
Anais… XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul–Novo Hamburgo …, 2010
122010
Relacionamento também é Marketing
MT VIANA, HP BEHLING
XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste, 2010
102010
Impactos da Volvo Ocean Race-Itajaí Stopover: análise pós-evento da percepção dos residentes da cidade de Itajaí (SC)
J Vieira, CM Ardigó, HP Behling
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 12, 172-196, 2018
72018
Plataformas digitais: um estudo sobre a interação e interatividade presentes nos meios digitais utilizados pela Wave Academia
F Gerhardt, H Behling
INTERCOM–SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES DA COMUNICAÇÃO …, 2014
62014
Tatuagem e comunicação: O corpo como meio e a tatuagem como mensagem
CJ MARTINS, HP BEHLING
XIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 2012
52012
Hércules em A Saga do Herói
E KORMANN, MCS MANOCHIO, S LUCHTENBERG, HP BEHLING
XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Su [Internet]. Santa Cruz …, 2013
32013
Impacts of Volvo Ocean Race-Itajaí Stopover: a post-event analysis of the perception of the residents of the city of Itajaí (SC)
J Vieira, CM Ardigó, HP Behling
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 12, 172-196, 2018
22018
O poder dos arquétipos na construção da marca Nubank
N Caldart, HP Behling
XI Congresso Internacional de Administração e Marketing, 2016
22016
Tatuagem e Comunicação
CJ MARTINS, HP BEHLING
O corpo como, 2012
22012
Comunicação de moda: um breve olhar sobre o desfile como ferramenta na contemporaneidade
C Hansen, EC Azevedo, G Morelli, HP Behling
Vozes e Diálogo 11 (02), 2012
22012
Imagem Institucional de uma Universidade Comunitária: arquétipos no inconsciente coletivo da comunidade
HP Behling, RCL Hostins, MB Ramos, VL Bazzanello
Scientia Agricola 27 (2), 140-154, 2022
12022
Amizade, Sucesso e Expansão: Tudo ia bem até que a Pandemia Chegou
THL Vicente, R Pedrini, CPS Felipe, HP Behling
Administração: Ensino e Pesquisa 23 (1), 2022
12022
Qualidade percebida nos serviços do Parque Unipraias–SC: a percepção dos clientes nacionais
JA Tormen-Ferreira, F Lucatelli, HP Behling, MAR Andrade
REVISTA ACADÊMICA OBSERVATÓRIO DE INOVAÇÃO DO TURISMO 15 (1), 100-124, 2021
12021
As Redes Sociais Online nas luxuosas obras da construção civil em Balneário Camboriú
M CERUTTI, HP BEHLING
12017
Análise semiótica da campanha “Travel with words”
PH TESTONI, HP BEHLING
Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, XVI, 2013
12013
Análise de imagens: paradigmas, duplicidades e tricotomias
K UBERTO, HP BEHLING
XIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL 13, 1-15, 2012
12012
Comunicação e linguagem na EAD: um estudo das interações na UnisulVirtual
HP Behling, DM Cruz
Rev. Diálogo Educ, 373-387, 2008
12008
O espetáculo da educação a distância
HP Behling, DM Cruz
Revista Crítica Cultural 1 (1), 18-21, 2006
12006
Modelo para Análise da Comunicação Interna (MACIn): proposta de instrumento visual para pesquisas qualitativas
F Lucatelli, HP Behling, CM Ardigó
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 46, e2023116, 2023
2023
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20