Seguir
Weider Alberto Costa Santos
Weider Alberto Costa Santos
Doutorando em Ensino na RENOEN polo UFAL
E-mail confirmado em cedu.ufal.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Desenvolvimento da Sala de Aula Invertida nos Anos Finais do Ensino Fundamental
WAC Santos, LPL Mercado
INTERFACES DA EDUCAÇÃO 13 (38), 2022
22022
Uma análise do processo de gamificação em narrativas interativas da Netflix na prática de ensino
DS Lopes, W SANTOS, L ALVES
Temática-Revista eletrônica de publicação mensal 17, 153-170, 2021
22021
Individualização da Aprendizagem com o Modelo Rotacional Sala de Aula Invertida
WAC Santos, LP Mercado
EmRede-Revista de Educação a Distância 6 (2), 262-275, 2019
22019
Uma proposta de aprendizagem ativa e interdisciplinaridade no curso de pedagogia: baseada em problemas
WAC Santos
Virtual Educa 2018, 11, 2018
22018
Desenvolvimento da sala de aula invertida no ensino fundamental anos finais: um estudo de caso
WAC Santos
Universidade Federal de Alagoas, 2019
12019
ÉCOSYSTÈME D’APPRENTISSAGE EN LIGNE: CONSTRUCTIONS THÉORIQUES ET MÉTHODOLOGIQUES
WAC Santos, LPL Mercado, CA Oliveira
Cadernos de Pesquisa 53, e10172, 2023
2023
ECOSSISTEMA DE APRENDIZAGEM ON-LINE: CONSTRUÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS
WAC Santos, LPL Mercado, CA Oliveira
Cadernos de Pesquisa 53, e10172, 2023
2023
Emergency Remote Education in a context of crisis brought on by the Covid-19 pandemic: experiences of basic education teachers in Alagoas
W Santos, LPL Mercado
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 104, e5514, 2023
2023
Ensino on-line emergencial num contexto de crise provocada pela covid-19: vivências de professores da educação básica em Alagoas
W Santos, LPL Mercado
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 104, e5514, 2023
2023
ONLINE LEARNING ECOSYSTEM: THEORETICAL-METHODOLOGICAL CONSTRUCTIONS
WAC Santos, LPL Mercado, CA Oliveira
Cadernos de Pesquisa 53, 2023
2023
Ensino online emergencial na educação básica: desafios e limitações em um cenário de crise
WAC Santos
Universidade Federal de Alagoas, 2022
2022
Sala de aula invertida na educação básica: potencialidades e desafios
WAC Santos, LPL Mercado, FSC Pimentel
https://www.researchgate.net/profile/Fernando-Pimentel-5/publication …, 2021
2021
RESSIGNIFICAÇÃO DO DESIGN PEDAGÓGICO EM DISCIPLINAS ON-LINE: CONSTRUÇÃO METODOLÓGICA PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
WAC Santos, DA Bassoli, BB Diniz, EVM da Silva, ...
Revista Multidisciplinar de Educação e Meio Ambiente 2 (2), 42-42, 2021
2021
LETRAMENTO DIGITAL: CAMINHO PARA INCLUSÃO E PERMANÊNCIA
DA Bassoli, EV Machado, PV Oliveira, BB Diniz, WAC Santos
Revista Multidisciplinar de Educação e Meio Ambiente 2 (2), 40-40, 2021
2021
Desenvolvimento de uma ferramenta computacional para dimensionamento e análise da viabilidade econômica de sistemas fotovoltaicos
DCR Velasco, ET Lôbo, WA Santos, WV Bretas, RM Fernandes
Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão-CONEPE, 2020
2020
Aprendizagem baseada em problemas como estratégia ativa no debate sobre currículo no curso de pedagogia
WAC Santos
EDUNOVATIC2019, 742, 2019
2019
Desarrollo e implantación de la Sala de Aula Invertida en la formación de profesores y gestores de la educación básica
WAC Santos, LPL Mercado
Jornadas Virtuales de Colaboración y Formación Virtual USATIC 2018: ubicuo y …, 2018
2018
Page 1 Desenvolvimento e implantação da Sala de Aula Invertida na formação de professores e gestores da educação básica
LPLM Weider Alberto Costa Santos
Virtual USATIC, 16, 2018
2018
Sala de aula invertida na educação básica: potencialidades e desafios Flipped classroom in elementary school: potentialities and challenges
WAC Santos, LPL Mercado, FSC Pimentel
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19