Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 12771 | 5109 |
Índice h | 53 | 32 |
Índice i10 | 103 | 70 |
Acesso público
Ver todos10 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Maureen MeadowsProfessor of Strategic Management, Coventry UniversityE-mail confirmado em coventry.ac.uk
- Ana Isabel CanhotoUniversity of SussexE-mail confirmado em sussex.ac.uk
- Nina MichaelidouLoughborough UniversityE-mail confirmado em lboro.ac.uk
- Raymond P. FiskDistinguished Professor Emeritus of Marketing, Texas State UniversityE-mail confirmado em txstate.edu
- Marylyn CarriganProfessor of Marketing and Sustainability, Edinburgh Business School, Heriot Watt UniversityE-mail confirmado em hw.ac.uk
- Mark Fenton-O'CreevyOpen University Business SchoolE-mail confirmado em open.ac.uk
- Paul JacksonOxford Brookes UniversityE-mail confirmado em brookes.ac.uk
- Joe C. Y. ChaiPhD in Marketing, University of OtagoE-mail confirmado em otago.ac.nz
- Luciano BatistaReader in Sustainable Operations Management, Aston Business School, AstonE-mail confirmado em aston.ac.uk
- Carlos MF MonteiroCEG-IST, Instituto Superior Técnico, Universidade de LisboaE-mail confirmado em ist.utl.pt
- Tim BlackmanProfessor of Sociology and Social Policy, Middlesex UniversityE-mail confirmado em mdx.ac.uk