Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1256 | 935 |
Índice h | 19 | 17 |
Índice i10 | 25 | 24 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Todd PezzutiUniversidad Adolfo IbañezE-mail confirmado em uai.cl
- Ryan E. CruzAssociate Professor, Marketing, Thomas Jefferson UniversityE-mail confirmado em jefferson.edu
- Cornelia PechmannUniversity of California irvineE-mail confirmado em uci.edu
- L. Robin KellerProfessor, The Paul Merage School of Business, University of California, IrvineE-mail confirmado em uci.edu
- Alena KostykSenior Lecturer in Marketing, University of GlasgowE-mail confirmado em glasgow.ac.uk
- Jesse R CatlinCalifornia State University, SacramentoE-mail confirmado em csus.edu
- Judith ProchaskaAssociate Professor of Medicine, Stanford UniversityE-mail confirmado em stanford.edu
- Dante Monique PirouzAssistant Professor, Marketing, Broad College, Michigan State UniversityE-mail confirmado em msu.edu
- Rongwei Chuschool of management, Fudan UniversityE-mail confirmado em fudan.edu.cn
- Caleb WarrenUniversity of ArizonaE-mail confirmado em arizona.edu
- Jae-eun NamkoongAssociate Professor, Marketing Department, College of Business, University of Nevada, RenoE-mail confirmado em unr.edu
- Yitong WangAlibaba GroupE-mail confirmado em alibaba-inc.com
- Meghan PierceAssistant Professor, La Salle UniversityE-mail confirmado em lasalle.edu
- Garret RidingerAssociate Professor of Management, University of Nevada, RenoE-mail confirmado em unr.edu
- Yu RongUniversity of Nevada, RenoE-mail confirmado em nevada.unr.edu
- Igor Makienkoassociate professor of marketing, university of nevada renoE-mail confirmado em unr.edu
- David TrafimowNew Mexico State UniversityE-mail confirmado em nmsu.edu
- Sandun C. PereraCollege of Business, University of Nevada, RenoE-mail confirmado em unr.edu
- Jian-Jun WangProfessor of Management Science, Dalian University of TechnologyE-mail confirmado em dlut.edu.cn
- Michael R. HymanPresident, Institute for Marketing Futurology and PhilosophyE-mail confirmado em nmsu.edu
Seguir
James M. Leonhardt
Satre Professor & Associate Professor of Marketing, University of Nevada, Reno
E-mail confirmado em unr.edu - Página inicial