Follow
Mayara da Mota Matos
Mayara da Mota Matos
Verified email at unifal-mg.edu.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Autoeficácia no campo educacional: revisão das publicações em periódicos brasileiros
RT Iaochite, RA Costa Filho, MM Matos, KMC Sachimbombo
Psicologia Escolar e Educacional 20, 45-54, 2016
872016
Lecturer self-efficacy beliefs: an integrative review and synthesis of relevant literature
MM Matos, RT Iaochite, JG Sharp
Journal of Further and Higher Education 46 (2), 225-245, 2022
152022
Self-efficacy beliefs as a predictor of quality of life and burnout among university lecturers
MM Matos, JG Sharp, RT Iaochite
Frontiers in Education 7, 887435, 2022
82022
Autoeficácia docente e escolha pelo ensino superior no contexto do estágio de docência em engenharia
MM Matos
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2015
52015
Crenças de autoeficácia docente de pós-graduandos em engenharia: um estudo exploratório
M da Mota Matos, RT Iaochite
Perspectiva 35 (2), 615-637, 2017
22017
Associações entre autoeficácia docente e escolha pela docência por pós-graduandos em Engenharia
MM Matos, RT Iaochite
Revista Brasileira de Orientação Profissional 19 (1), 97-107, 2018
12018
A formação do professor em nível superior de engenharia: uma visão a partir da leitura da revista de ensino de engenharia
MM Matos, RM Pereira, RT Iaochite, RS Fernandes
XLII CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA, 2014
12014
Practitioner response: Social support for programme leaders–Building an interdisciplinary community
M da Mota Matos
Supporting Course and Programme Leaders in Higher Education, 123-123, 2022
2022
O PERFIL DO PÓS-GRADUANDO COMO ELEMENTO PARA SE PENSAR A FORMAÇÃO DO DOCENTE EM ENGENHARIA
MM Matos, RT Iaochite
Educação: Teoria e Prática 30 (63), 2020
2020
FONTES DE CONSTITUIÇÃO DAS CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE DE PÓS-GRADUANDOS EM ENGENHARIA
M da Mota Matos, RT Iaochite
FONTES DE CONSTITUIÇÃO DAS CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE DE PÓS-GRADUANDOS …, 0
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–10