Seguir
ReTER - Revista Tecnologias Educacionais em Rede
ReTER - Revista Tecnologias Educacionais em Rede
E-mail confirmado em ufsm.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação 5.0: Reflexões e perspectivas para sua implementação
CDO Felcher, V Folmer
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e5/01-15, 2021
202021
O uso do celular em tempos de pandemia: uma análise da nomofobia entre os jovens
AP Pinheiro, F Pinheiro
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER) 2 (3), 9-01, 2021
82021
Feira de Ciências no padlet: usos tecnológicos aliado a práticas pedagógicas transgressoras
MM de Araújo, LA Xavier, C de Fátima Rodrigues
Revista Tecnologias Educacionais Em Rede (ReTER), e10/01-13, 2021
42021
A lógica dos Algoritmos de Ordenação na Educação Básica através de Atividades Desplugadas de Matemática
MB Magalhaes, AS De Bona, KS Borges
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e1/01-14, 2021
32021
Avaliação de softwares educacionais com ênfase em jogos: um panorama da literatura
G Petri
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e2/01-21, 2020
32020
O profuncionário como política de formação: o caso dos TAES de um município do MT
SR de Oliveira
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e13/01-21, 2021
22021
Gamificação no ensino de línguas: transformando a aprendizagem em um jogo
BE Ayres
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e20/01-17, 2021
22021
Mapeamento de produções científicas acerca de atividades e ferramentas digitais na educação na perspectiva da taxonomia de Bloom
FP Righi, T da Silva Dicetti, AM Bulegon
Revista Tecnologias Educacionais em Rede, Universidad Federal de Santa Maria, 2021
22021
Passeio virtual no laboratório de química: Uma alternativa para mediaçao pedagógica em tempos de COVID-19
CS Barin, T Saidelles, AML Schollmeier, L Lampe, R Ellensohn
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e5/01-15, 2021
22021
Políticas públicas e práticas para integração de Recursos Educacionais Abertos (REA) na Formação de Professores
EM Mallmann, MD Mazzardo
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e1/01-15, 2020
22020
O Design Instrucional Contextual no Desenvolvimento de Produto Educacional Acessível para Estudantes Surdos na Educação Profissional Tecnológica
ERH Silveira, M Da Silva
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e4/01-21, 2021
12021
Biologia fora da escola: o uso da rede social Instagram no ensino de biologia para educandos do ensino médio
BD Stahlhofer, GA Muller, C Keske
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e13/01-15, 2021
12021
VIDEOAULAS COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE: REFLEXÕES SOBRE O DISCURSO DE ESTUDANTES DA ÁREA
MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e10/01-20, 2021
12021
CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA INTERNET: HABILIDADES DIGITAIS E O DESEMPENHO ESCOLAR
CRB Fernandes, PJ Fiuza
ReTER-Revista Tecnologias Educacionais em Rede 2, 1-14, 2021
12021
O uso de tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem no moodle: um mapeamento sistemático da literatura
E Dalcin, I Abegg, PS Ceretta
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e8/01-15, 2021
12021
Avaliando Uma Formação Em Pensamento Computacional Com Atividades Plugadas Criadas No Scratch
TTT Barros, EB Reategui, AC Teixeira
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e2/01-17, 2021
12021
Desafios para produção de material didático digital gamificado no google classroom: um relato de experiência na perspectiva do docente
ICV Martins, AA de Paula, SC dos Reis, TF Alberti
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e3/01-17, 2021
12021
Professor autor e promotor da tecnologia no contexto educacional: uma experiência com realidade aumentada
E Krewer, AF da Silva, MVL Fontana
Revista Tecnologias Educacionais Em Rede (ReTER), e1/01-17, 2021
12021
Jogos digitais na alfabetização: emergências do ensino remoto
DPV Bolzan, JR Braun, MJ de Moraes, M Ceretta
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e2/01-20, 2021
12021
Experiência Na Formação Prática De Docentes De Língua Portuguesa Através Do Ensino Remoto Síncrono Na Escola Estadual Dona Carola
MR Winheski
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e12/01-12, 2021
12021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20