Tecnologias no ensino de química: passado, presente e futuro BS Leite Scientia Naturalis 1 (3), 2019 | 37 | 2019 |
Interdisciplinaridade na investigação dos princípios do STEM/STEAM education: definições, perspectivas, possibilidades e contribuições para o ensino de química E da Silva Machado, GG Júnior Scientia naturalis 1 (2), 2019 | 31 | 2019 |
O uso de Cannabis sativa para fins terapêuticos no Brasil: uma revisão de literatura LS Vieira, AEF Marques, VA de Sousa Scientia Naturalis 2 (2), 2020 | 29 | 2020 |
As dificuldades de aprendizagem de química: um estudo feito com alunos da Universidade Federal do Amazonas TN Belo, LBP Leite, PRM Meotti Scientia Naturalis 1 (3), 2019 | 25 | 2019 |
Dificuldade em química e uso de atividades experimentais sob a perspectiva de docentes e alunos do ensino médio no interior do Amazonas (Coari) KK de Lima Yamaguchi, AE da Costa Nunes Scientia Naturalis 1 (2), 2019 | 19 | 2019 |
Características climáticas do município de Rio Branco, Acre, período de 1990-2019 JW de Sousa Scientia Naturalis 2 (2), 2020 | 16 | 2020 |
A importância das aulas práticas para o ensino de química no ensino médio WM Pereira, DDJ dos Santos, JA de Queiroz Neto, GS Valasques, ... Scientia Naturalis 3 (4), 2021 | 15 | 2021 |
Metodologias para o ensino de química: o tradicionalismo do ensino disciplinador e a necessidade de implementação de metodologias ativas RS Gama, JS Andrade, E de Jesus Santana, JGS de Souza, ... Scientia Naturalis 3 (2), 2021 | 15 | 2021 |
A contextualização do ensino de química em artigos da revista Química Nova na Escola VL Pazinato, FD de Souza, AM Regiani Scientia Naturalis 1 (2), 2019 | 12 | 2019 |
Realidade virtual e aumentada: um relato sobre a experiência da utilização das tecnologias no Ensino de Química L da Costa Ferreira, AL Santos Scientia Naturalis 2 (1), 2020 | 11 | 2020 |
Percepções de professores de química em formação, sobre assuntos de gênero e sexualidade e as possibilidades de abordá-los no ensino de química YAO Marin Scientia Naturalis 1 (2), 2019 | 10 | 2019 |
Experiências da extensão universitária na formação de professores de ciências GAP Souza, BM Santos, AR Ghidini Scientia Naturalis 1 (5), 2019 | 9 | 2019 |
Quem (ou o que se) produz sobre relações étnico-raciais e ensino de química? Apontamentos para um futuro PN dos Santos Scientia Naturalis 3 (4), 2021 | 8 | 2021 |
Orbital atômico: modos de conceituar e ensino MM Lima, JLPB Silva Scientia naturalis 1 (3), 2019 | 8 | 2019 |
Um estudo com bases cienciométricas sobre experimentação na revista Química Nova na Escola A Kundlatsch, G Agostini, GL Rodrigues Scientia Naturalis 1 (3), 2019 | 8 | 2019 |
“Museu do açúcar”: uma proposta didática de ensino dos carboidratos para o ensino médio I de Souza Leão, IA Nery, ABR de Freitas Scientia Naturalis 1 (2), 2019 | 8 | 2019 |
Determinação de pH: utilização de materiais alternativos para ensino de química DL Queiroz, AC Martins, CC Fernandes Scientia Naturalis 1 (1), 2019 | 8 | 2019 |
O uso das tecnologias digitais da informação e comunicação para a experimentação no ensino de química: uma proposta usando sequências didáticas NN Neves, AR dos Santos Scientia Naturalis 3 (1), 2021 | 7 | 2021 |
Cultivo de alface utilizando substratos alternativos MH da Silva, MS de Lima, AB Ferreira, RB Souza, MM do Nascimento Scientia Naturalis 2 (2), 2020 | 7 | 2020 |
Enteroparasitas zoonóticos do gênero Ancylostoma spp. e Toxocara sp. em fezes de cães coletadas em locais públicos do 1 distrito da cidade de Rio Branco-AC FA de Alencar, LN de Queiroz, SK da Silva Uchôa, HL de Moura Scientia Naturalis 2 (1), 2020 | 7 | 2020 |