Seguir
Cleidilene Magalhães
Título
Citado por
Citado por
Ano
Factors associated to depression and anxiety in medical students: a multicenter study
F Brenneisen Mayer, I Souza Santos, PSP Silveira, MH Itaqui Lopes, ...
BMC medical education 16, 1-9, 2016
3942016
O jogo como pretexto educativo: educar e educar-se em curso de formação em saúde
CR Magalhães
Interface-Comunicação, Saúde, Educação 11, 647-654, 2007
332007
Face-to-face and distance education modalities in the training of healthcare professionals: a quasi-experimental study
CLE Souza, LB Mattos, AT Stein, P Rosário, CR Magalhães
Frontiers in psychology 9, 363755, 2018
322018
Panorama atual das universidades abertas à terceira idade no Brasil.
GD Eltz, NR Artigas, DM Pinz, CR Magalhães
Revista Kairós-Gerontologia 17 (4), 83-94, 2014
302014
Contribuição do curso de especialização em Atenção Primária à Saúde à prática de profissionais da saúde
LB Mattos, A Dahmer, CR Magalhães
ABCS Health Sciences 40 (3), 2015
282015
Educação a distância como estratégia para a educação permanente em saúde?
DM Cezar, MR da Costa, CR Magalhães
EmRede-Revista de Educação a Distância 4 (1), 106-115, 2017
222017
Improving college students' critical thinking through the use of a story tool for self-regulated learning training
P Rosário, JC Núñez, P Magalhães, S Fuentes, C Magalhães, K Busing
Deeper learning, dialogic learning, and critical thinking, 193-208, 2019
212019
Percepções de educadores e profissionais de saúde sobre interdisciplinaridade no contexto do Programa Saúde na Escola
SA Schneider, CR Magalhães, AN Almeida
Interface-Comunicação, Saúde, Educação 26, e210191, 2022
172022
Educação nutricional em universitários e estratégias para promoção de saúde institucional: revisão integrativa
MC Berbigier, CR Magalhães
Revista Brasileira em Promoção da Saúde 30 (2), 2017
162017
Positive education: Innovation in educational interventions based on positive psychology
CC Schiavon, LP Teixeira, LG Gurgel, CR Magalhães, CT Reppold
Psicologia: Teoria e Pesquisa 36, e3632, 2020
152020
A autorregulação da aprendizagem em Programa Institucional de Acolhimento e Suporte ao aluno universitário: os professores como parceiros
CR Magalhães
Cadernos de Educação, 2012
132012
IN SITU SIMULATION IN CARDIOPULMONARY RESSUSCITATION: IMPLICATIONS FOR PERMANENT NURSING EDUCATION.
F Pisciottani, D França da Rocha, MR da Costa, AE Figueiredo, ...
Journal of Nursing UFPE/Revista de Enfermagem UFPE 11 (7), 2017
122017
Percepciones de los médicos sobre la educación a distancia y la contribución de la especialización en Salud de la Familia
DM Cezar, AA Paz, MR Costa, MEB Pinto, CR Magalhães
Interface-Comunicação, Saúde, Educação 23, e180037, 2019
102019
Escola e Família: mundos que se falam
CR MAGALHÃES
Um estudo no, 2004
92004
Promoting self-regulation in health among vulnerable brazilian children: Protocol study
LB Mattos, MB Mattos, APO Barbosa, MS Bauer, MH Strack, P Rosário, ...
Frontiers in Psychology 9, 317982, 2018
82018
Escola e famílias: mundos que se falam? Um estudo no contexto da implementação da progressão continuada.
CR Magalhães
Universidade Federal de São Carlos, 2004
82004
O Ensino Interdisciplinar na Área da Saúde: perspectivas para a formação e a atuação multiprofissional
PBG Fiorin, B Salamoni, GA Motta, FG Baldissera, ICBB Zaneti, ...
Revista Didática Sistêmica 16 (2), 30-43, 2014
72014
Práticas e hábitos alimentares de crianças e adolescentes: a relação entre os aspectos socioculturais e midiáticos
G Baldissera, SP Silva, ICBB Zaneti, MK Hagen, CR Magalhães
Revista Caderno Pedagógico 12 (1), 2015
62015
Desenvolvimento docente e estratégias de incremento ao uso de metodologias ativas no ensino em saúde: experiência, conquistas e desafios
CR Magalhães, I Zaneti, MR Costa
Rev Espaços Saúde 15 (supl 1), 82-91, 2014
62014
Escola e Família: mundos que se falam?-Um estudo no contexto da implementação da Progressão Continuada. 437 f. 2004
CR MAGALHÃES
Tese (Doutorado em Educação)-Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2004
62004
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20