Seguir
Gerson Pastre de Oliveira
Gerson Pastre de Oliveira
Professor/pesquisador - Fatec Jundiaí, UNIP
E-mail confirmado em docente.unip.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Avaliação formativa nos cursos superiores: verificações qualitativas no processo de ensino-aprendizagem e a autonomia dos educandos
GP Oliveira
Revista Iberoamericana de Educación 15, 1-6, 2002
982002
Avaliação em movimento: estratégias formativas em cursos online
VM KENSKI, GP OLIVEIRA, A CLEMENTINO
Avaliação da Aprendizagem em Educação Online. São Paulo: Loyola, 2006
522006
Avaliação em movimento: estratégias formativas em cursos on-line
VM KENSKI, GP OLIVEIRA, A CLEMENTINO
Avaliação da aprendizagem on-line, 20, 2006
522006
O fórum em um ambiente virtual de aprendizado colaborativo
GP de Oliveira
São Paulo: Associação Brasileira de Educação a Distância, 2011
412011
Avaliação em cursos on-line colaborativos: uma abordagem multidimensional
GP Oliveira
Universidade de São Paulo, 2007
302007
Estratégias multidimensionais para a avaliação da aprendizagem em cursos on-line
GP Oliveira
Ensaio: avaliação e políticas públicas em Educação 18 (66), 105-138, 2010
282010
Estratégias multidimensionais para a avaliação da aprendizagem em cursos on-line
GP Oliveira
Ensaio: avaliação e políticas públicas em Educação 18 (66), 105-138, 2010
282010
Novas tecnologias da informação e da comunicação e a construção do conhecimento em cursos universitários: reflexões sobre acesso, conexões e virtualidade
GP OLIVEIRA
OEI–Revista Iberoamericana de Educación, 2002
202002
O uso de tecnologias para ensino de trigonometria: estratégias pedagógicas para a construção significativa da aprendizagem.
GP de Oliveira, RU Fernandes
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2010
192010
Tecnologias digitais na formação docente: estratégias didáticas com uso do superlogo e do geogebra
GP OLIVEIRA
Congreso Iberoamericano de Educación Matemática 7, 2013
172013
Estratégias didáticas em Educação Matemática: as tecnologias de informação e comunicação como mediadoras
GP OLIVEIRA
Anais do IV Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 2009
162009
Generalização de padrões, pensamento algébrico e notações: o papel das estratégias didáticas com interfaces computacionais
GP Oliveira
Educação Matemática Pesquisa 10 (2), 295-312, 2008
122008
Fluência tecnológica, comportamento e complexidades: um laboratório de informática, o tempo, as pessoas e outras coisas
GP Oliveira
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 13, 307-332, 2005
122005
Fluência tecnológica, comportamento e complexidades: um laboratório de informática, o tempo, as pessoas e outras coisas
GP Oliveira
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 13, 307-332, 2005
122005
Sobre tecnologias e Educação Matemática: fluência, convergência e o que isto tem a ver com aquilo
GP OLIVEIRA
Educação Matemática: epistemologia, didática e tecnologia. São Paulo …, 2018
112018
ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS COM O SOFTWARE SUPERLOGO: ADQUIRIR FLUÊNCIA E PENSAR COM TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ACQUIRE FLUENCY AND THINK WITH TECHNOLOGIES IN MATHEMATICS …
GP Oliveira, SB Marcelino
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2015
102015
REFLEXÕES ACERCA DA TECNOLOGIA E SUA INSERÇÃO NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA REFLECTIONS ABOUT THE TECHNOLOGY AND ITS INSERTION IN THE RESEARCH IN MATHEMATICS EDUCATION
GP de Oliveira, MD Gonçalves, C Marquetti
Educação Matemática Pesquisa 17 (3), 472-489, 2015
102015
Estratégias didáticas com tecnologias na formação continuada de professores de Matemática: uma investigação sobre homotetia
GP Oliveira, NSM Lima
Educação Matemática Pesquisa 20 (1), 385-418, 2018
82018
Resolução de problemas matemáticos nos anos iniciais do ensino fundamental: uma investigação com professores polivalentes
GP Oliveira, MTMR Mastroianni
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 17, 455-482, 2015
82015
Avaliação em cursos on-line colaborativos: uma abordagem multidimensional. 2007. 330 f
GP OLIVEIRA
Tese (Doutorado em Educação)-Faculdade de Educação, Universidade de São …, 2007
82007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20