Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3270 | 2408 |
Índice h | 31 | 26 |
Índice i10 | 50 | 47 |
Acesso público
Ver todos36 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Tormod NaesProfessor på NofimaE-mail confirmado em nofima.no
- Aschemann-WitzelAarhus University, MAPP Centre, Department of ManagementE-mail confirmado em mgmt.au.dk
- Marije OostindjerNorwegian University of Life SciencesE-mail confirmado em nmbu.no
- Wim VerbekeProfessor of Agro-Food Marketing and Consumer Behaviour, Ghent Univerity, BelgiumE-mail confirmado em ugent.be
- Filiep VanhonackerE-mail confirmado em ugent.be
- Daniele AsioliDepartment of Agri-Food Economics and Marketing – University of Reading (UK)E-mail confirmado em reading.ac.uk
- Arnstein ØvrumAnalyst, The Norwegian Tax AdministrationE-mail confirmado em skatteetaten.no
- Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupE-mail confirmado em wur.nl
- Sulmont-RosséCentre des Sciences du Goût et de l'AlimentationE-mail confirmado em inra.fr
- Nicklaus SophieCentre des Sciences du Goût et de l'Alimentation, INRAE-mail confirmado em dijon.inra.fr
- Alexander SchjøllConsumption Research Norway SIFO, Oslo Metropolitan UniversityE-mail confirmado em sifo.no
- Mark C. PachuckiUniversity of Massachusetts, AmherstE-mail confirmado em umass.edu
- Nanna LienUniversity of OsloE-mail confirmado em medisin.uio.no
- Frode AlfnesNorwegian University of Life SciencesE-mail confirmado em nmbu.no
- Kyrre RickertsenNorwegian University of Life SciencesE-mail confirmado em nmbu.no
- Jens Petter WoldNofimaE-mail confirmado em nofima.no