fernando claro tomaselli
fernando claro tomaselli
Professor do Departamento IMQ - FGV-EAESP
E-mail confirmado em fgv.br
Título
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Ano
How to engage users through gamification: the prevalent effects of playing and mastering over competing
F Tomaselli, O Sanchez, S Brown
212015
Value chain management and competitive strategy in the home video game industry
FC Tomaselli, LC Di Serio, LH de Oliveira
19th Annual Conference POMS, 2008
142008
Supply networks and value creation in high innovation and strong network externalities industry
F Claro Tomaselli, LC Di Serio
Journal of technology management & innovation 8 (4), 177-185, 2013
92013
A economia digital e o mercado de jogos para dispositivos móveis
DO Lemes, FC Tomaselli, S CAMAROTTI
XI SBGames, Brasília, 2012
92012
Fatores Críticos para o Sucesso no Mercado de Videogames Domésticos:Sony e Microsoft na Batalha Pelo Domínio da Sala de Estar
FC TOMASELLI, LC DI SERIO, LH OLIVEIRA
Enanpad 2008, 2008
72008
Fatores críticos para o sucesso no mercado de videogames domésticos: os casos Sony e Microsoft na batalha pelo domínio da sala de estar
FC Tomaselli
72007
Gestão de Projetos e a Ferramenta Sales and Operations Planning (S&OP) Projeto de Implementação em um Ambiente de Baixa Previsibilidade
C villar, F Tomaselli, A Pena
Revista inovação projetos e tecnologias 5 (2), 176-192, 2017
2*2017
Entretenimento digital
FC Tomaselli, LC Di Serio
GV EXECUTIVO 6 (2), 39-44, 2007
12007
Atitude e intenção de uso em sistemas hedônicos: três estudos sobre motivação intrínseca com jogos digitais
FC Tomaselli
2014
Gestão de operações e logística-As estratégias operacionais da Sony e da Microsoft no mercado de videogames
FC Tomaselli, LC Di Serio
Anuário de Pesquisa GVPesquisa, 2013
2013
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Artigos 1–10