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fernando claro tomaselli
fernando claro tomaselli
Professor do Departamento IMQ - FGV-EAESP
E-mail confirmado em fgv.br
Título
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Ano
How to engage users through gamification: the prevalent effects of playing and mastering over competing
F Tomaselli, O Sanchez, S Brown
402015
Value chain management and competitive strategy in the home video game industry
FC Tomaselli, LC Di Serio, LH de Oliveira
19th Annual Conference POMS, 2008
202008
A economia digital e o mercado de jogos para dispositivos móveis
DO Lemes, FC Tomaselli, S CAMAROTTI
XI SBGames, Brasília, 2012
122012
Supply networks and value creation in high innovation and strong network externalities industry
F Claro Tomaselli, LC Di Serio
Journal of technology management & innovation 8 (4), 177-185, 2013
102013
Fatores Críticos para o Sucesso no Mercado de Videogames Domésticos:Sony e Microsoft na Batalha Pelo Domínio da Sala de Estar
FC TOMASELLI, LC DI SERIO, LH OLIVEIRA
Enanpad 2008, 2008
72008
Fatores críticos para o sucesso no mercado de videogames domésticos: os casos Sony e Microsoft na batalha pelo domínio da sala de estar
FC Tomaselli
72007
Gestão de Projetos e a Ferramenta Sales and Operations Planning (S&OP) Projeto de Implementação em um Ambiente de Baixa Previsibilidade
C villar, F Tomaselli, A Pena
Revista inovação projetos e tecnologias 5 (2), 176-192, 2017
4*2017
Entretenimento digital
FC Tomaselli, LC Di Serio
RAE Publicações, 2007
22007
Atitude e intenção de uso em sistemas hedônicos: três estudos sobre motivação intrínseca com jogos digitais
FC Tomaselli
12014
Gestão de operações e logística-As estratégias operacionais da Sony e da Microsoft no mercado de videogames
FC Tomaselli, LC Di Serio
Anuário de Pesquisa GVPesquisa, 2013
2013
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Artigos 1–10