Afinal, para que servem as condicionalidades em educação do Programa Bolsa Família? A Pires Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 21, 513-531, 2013 | 75 | 2013 |
Políticas públicas e outra perspectiva de avaliação: uma abordagem antropológica AF Gussi, BR Oliveira | 67 | 2017 |
Apontamentos teórico-metodológicos para a avaliação de programas de microcrédito AF Gussi Revista Avaliação de Políticas Públicas, 2008 | 67 | 2008 |
Orçamento familiar e gênero: percepções do Programa Bolsa Família A Pires Cadernos de Pesquisa 42 (145), 130-161, 2012 | 66 | 2012 |
A atuação do enfermeiro na equipe de saúde da família e a satisfação profissional MFS de Araújo, FMC de Oliveira CAOS-Revista Eletrônica de Ciências Sociais, 03-14, 2009 | 57 | 2009 |
Os norte-americanos (confederados) do Brasil: identidades no contexto transnacional AF Gussi Prefeitura Municipal de Americana, SP, 1997 | 35 | 1997 |
A Covid-19 ea Educação Superior no Brasil: usos diferenciados das tecnologias de comunicação virtual eo enfrentamento das desigualdades educacionais A Pires Educación 30 (58), 83-103, 2021 | 32 | 2021 |
Bolsa Família e políticas pública universalizantes: o caso de um município paulista A Pires Cadernos de Pesquisa 38, 341-366, 2008 | 30 | 2008 |
Análise da posse de bola da seleção espanhola na Copa do Mundo de futebol FIFA-África do Sul/2010: Estudo comparativo entre as fases classificatória e eliminatória MOC Andrade, M Padilha, IT Costa, N de Pesquisa Revista Mineira Educação Física Espacial, 2071-2079, 2012 | 28 | 2012 |
Relações de troca e reciprocidade entre os participantes do Programa Bolsa Família em Campinas (SP) A Pires Política & Trabalho, 2013 | 27 | 2013 |
Discutindo paradigmas contra-hegemônicos de avaliação de políticas públicas AF Gussi, BR Oliveira | 26 | 2015 |
Ruralidades em transformação: agricultores, caseiros e moradores de condomínio A Pires Annablume, 2007 | 25 | 2007 |
Bauman e a impossibilidade da comunidade VS Júnior CAOS–Revista Eletrônica de Ciências Sociais 11, 1-13, 2006 | 22 | 2006 |
El Programa Bolsa Família y el acceso y permanencia en la enseñanza superior por el Programa Universidade para Todos: la importancia del “yo me viro” A Pires, PCR Romão, VM Varollo Revista Brasileira de Educação 24, 2019 | 19* | 2019 |
O Programa Bolsa Família e o acesso e permanência no ensino superior pelo Programa Universidade para Todos: a importância do “eu me viro” A Pires, PCR Romão, VM Varollo Revista Brasileira de Educação 24, 2019 | 19 | 2019 |
Outras epistemologias e metodologias: A experiência do Mestrado de Avaliação de Políticas Públicas AF Gussi Revista Aval, 2019 | 19 | 2019 |
Renda familiar e escolaridade dos pais: reflexões a partir dos microdados do ENEM 2012 do Estado de São Paulo A Pires ETD Educação Temática Digital 17 (3), 523-541, 2015 | 18 | 2015 |
O surgimento do conceito “corpo”: implicações da modernidade e do individualismo DRM Cavalcanti CAOS-Revista Eletrônica de Ciências Sociais 9, 53-60, 2005 | 18 | 2005 |
Velhos em revista: envelhecimento e velhice nas páginas de Claudia e Playboy (anos 80 e 90) A Pires [sn], 1998 | 16 | 1998 |
Anos da Chibata: perseguição aos cultos afro-pessoenses e o surgimento das federações S Soares CAOS, Revista Eletrônica de Ciências Sociais, 2009 | 15 | 2009 |