Seguir
Revista CAOS
Revista CAOS
Revista da Coordenação do Curso de Ciências Sociais, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa
E-mail confirmado em academico.ufpb.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Afinal, para que servem as condicionalidades em educação do Programa Bolsa Família?
A Pires
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 21, 513-531, 2013
732013
Orçamento familiar e gênero: percepções do Programa Bolsa Família
A Pires
Cadernos de Pesquisa 42 (145), 130-161, 2012
662012
A atuação do enfermeiro na equipe de saúde da família e a satisfação profissional
MFS de Araújo, FMC de Oliveira
CAOS-Revista Eletrônica de Ciências Sociais, 03-14, 2009
612009
Apontamentos teórico-metodológicos para a avaliação de programas de microcrédito
AF Gussi
Revista Avaliação de Políticas Públicas, 2008
562008
Políticas públicas e outra perspectiva de avaliação: uma abordagem antropológica
AF Gussi, BR Oliveira
522017
Os norte-americanos (confederados) do Brasil: identidades no contexto transnacional
AF Gussi
Prefeitura Municipal de Americana, SP, 1997
311997
Bolsa Família e políticas pública universalizantes: o caso de um município paulista
A Pires
Cadernos de Pesquisa 38, 341-366, 2008
302008
Análise da posse de bola da seleção espanhola na Copa do Mundo de futebol FIFA-África do Sul/2010: Estudo comparativo entre as fases classificatória e eliminatória
MOC Andrade, M Padilha, IT Costa, N de Pesquisa
Revista Mineira Educação Física Espacial, 2071-2079, 2012
272012
Relações de troca e reciprocidade entre os participantes do Programa Bolsa Família em Campinas (SP)
A Pires
Política & Trabalho, 2013
262013
A Covid-19 ea Educação Superior no Brasil: usos diferenciados das tecnologias de comunicação virtual eo enfrentamento das desigualdades educacionais
A Pires
Educación 30 (58), 83-103, 2021
242021
Ruralidades em transformação: agricultores, caseiros e moradores de condomínio
A Pires
Annablume, 2007
242007
Discutindo paradigmas contra-hegemônicos de avaliação de políticas públicas
AF Gussi, BR Oliveira
232015
El Programa Bolsa Família y el acceso y permanencia en la enseñanza superior por el Programa Universidade para Todos: la importancia del “yo me viro”
A Pires, PCR Romão, VM Varollo
Revista Brasileira de Educação 24, 2019
19*2019
O Programa Bolsa Família e o acesso e permanência no ensino superior pelo Programa Universidade para Todos: a importância do “eu me viro”
A Pires, PCR Romão, VM Varollo
Revista Brasileira de Educação 24, 2019
192019
Bauman e a impossibilidade da comunidade
VS Júnior
CAOS–Revista Eletrônica de Ciências Sociais 11, 1-13, 2006
182006
O surgimento do conceito “corpo”: implicações da modernidade e do individualismo
DRM Cavalcanti
CAOS-Revista Eletrônica de Ciências Sociais 9, 53-60, 2005
182005
Renda familiar e escolaridade dos pais: reflexões a partir dos microdados do ENEM 2012 do Estado de São Paulo
A Pires
ETD Educação Temática Digital 17 (3), 523-541, 2015
152015
Velhos em revista: envelhecimento e velhice nas páginas de Claudia e Playboy (anos 80 e 90)
A Pires
[sn], 1998
151998
O Antropoceno e a mudança climática: a percepção e a consciência dos brasileiros segundo a pesquisa IBOPE
GE PINTO, A PIRES, MRR GEORGES
Desenvolvimento e Meio Ambiente (DMA) 54, 1-25, 2020
132020
A Frequência Escolar e a Educação a partir do ponto de vista das Beneficiárias do Programa Bolsa Família
APS Feijó, A Pires
Revista Eletrônica de Educação 9 (1), 136-152, 2015
132015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20