Seguir
Ines Hennigen
Título
Citado por
Citado por
Ano
A paternidade na contemporaneidade: um estudo de mídia sob a perspectiva dos estudos culturais
I Hennigen, NMF Guareschi
Psicologia & Sociedade 14, 44-68, 2002
1212002
Superendividamento dos consumidores: uma abordagem a partir da Psicologia Social
I Hennigen
Revista Subjetividades 10 (4), 1173-1201, 2010
582010
A subjetivação na perspectiva dos estudos culturais e foucaultianos
I Hennigen, NM de Fátima Guareschi
Psicologia da Educação, 2006
432006
Especialistas advertem: o pai é importante para o desenvolvimento infantil
I Hennigen
Fractal: Revista de Psicologia 22, 169-184, 2010
362010
A contemporaneidade e as novas perspectivas para a produção de conhecimentos
I Hennigen
Cadernos de Educação, 2007
272007
Dimensões psicossociais da adolescência: Identidade, relação familiar e relação com amigos
I Hennigen
Monografia de pós-graduação não-publicada]. Universidade Federal do Rio …, 1994
231994
Os lugares de pais e de mães na mídia contemporânea: questões de gênero
I Hennigen, NM de Fátima Guareschi
Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Journal of Psychology 42 …, 2008
212008
Subjetivação como produção cultural: fazendo uma outra psicologia
I Hennigen
Psicologia & Sociedade 18, 47-53, 2006
212006
Modos de ser homem e ser pai na mídia
I Hennigen
Gênero e cultura: questões contemporâneas 1, 101, 2004
182004
Condições e possibilidades de uma tecnopolítica de gênero/sexualidade
LA Goulart, I Hennigen
Revista Estudos Feministas 22, 215-236, 2014
162014
Com a “vida” no vermelho: psicologia e superendividamento do consumidor
I HENNIGEN, G GEHLEN
Pesquisas e Práticas Psicossociais 7 (2), 290-298, 2012
142012
Psicologia e publicidade: velhos e novos encontros
I Hennigen, ÂB Costa
Revista FAMEcoS 16 (40), 117-123, 2009
132009
Jornalismo, a questão da verdade ea produção de subjetividade
L Rodrigues, I Hennigen
Arquivos Brasileiros de Psicologia 63 (3), 45-57, 2011
122011
Cartografias no ciberespaço: experimentações metodológicas em espaços híbridos
AS Albuquerque, I Hennigen, TMG Fonseca
Psicologia & Sociedade 30, e174086, 2018
112018
A família que aparece na mídia: hegemonia de um modelo
I Hennigen
Psico 39 (2), 2008
112008
“We’re gay, we play, we’re here to stay”: notas sobre uma parada de orgulho LGBTQ no jogo World of Warcraft//“We’re gay, we play, we’re here to stay”: notes about a LGBTQ pride …
LA Goulart, II Hennigen, HC Nardi
Contemporanea 13 (2), 401-416, 2015
92015
A paternidade na mídia contemporânea: discursos e modos de subjetivação
I Hennigen
Tese de Doutorado nãopublicada, Pontifícia Universidade Católica do Rio …, 2004
92004
Visibilidades da adoção: interrogando estratégias e práticas sociais
L Rodrigues, I Hennigen
Psicologia Argumento 32 (76), 2014
82014
Estigma moral e sofrimento psi: problematizando a individualização do superendividamento do consumidor
I Hennigen, JP Borges
Estudos e Pesquisas em Psicologia 14 (1), 214-238, 2014
82014
O lado avesso do sistema consumo-crédito:(super) endividamento do consumidor
I Hennigen
VI Encontro Nacional de Estudos do Consumo-ENEC, 1-20, 2012
82012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20