Seguir
Francisco Rolfsen Belda
Título
Citado por
Citado por
Ano
A influência do “filtro bolha” na difusão de Fake News nas mídias sociais: reflexões sobre as mudanças nos algoritmos do Facebook
A Sastre, CSPO CORREIO, FRB CORREIO
Revista GEMInIS 9 (1), 4-17, 2018
302018
Alimentos transgênicos e imprensa: um estudo do discurso jornalístico de divulgação científica
FR Belda, MS Nóbrega
92003
Multiparcialidade, dialogia e cultura participativa como reação à pós-verdade: uma abordagem discursiva sobre o jornalismo
PHV de Carvalho, FR Belda
Culturas Midiáticas 10 (1), 2017
82017
Um modelo estrutural de conteúdos para televisão digital interativa
FR BELDA
Tese de Doutorado. Orientador: Prof. Dr. Edson Walmir Cazarini. Área de …, 2009
82009
ARSTUDIO: estúdio virtual para produção de conteúdos audiovisuais em realidade aumentada para a TV Digital
AC Sementille, M Américo, FR Belda, JF Marar, AK Cunha
52014
Um modelo estrutural de conteúdos educativos para televisão digital interativa, 2009
FR Belda
Tese de Doutorado, 2009
52009
A concepção e a percepção da credibilidade no jornalismo
FR Belda, GS dos Santos
Anagrama 11 (1), 2017
42017
Alimentos transgênicos e imprensa: um estudo do discurso jornalístico de divulgação científica, 2003
FR BELDA
Dissertação (Mestrado em Ciência da Comunicação)-ECA-USP, São Paulo, 2003
42003
Da culinária de papel às mídias sociais de nicho: planejando o desenvolvimento de um ambiente colaborativo para a publicação de receitas e dicas culinárias
FO Gamonar, FR Belda
Razón y Palabra, 2015
32015
New Business Models And Editorial Exemption: A Study On Service Journalism Based On Ecommerce Operations//Novos Modelos De Negócios E Isenção Editorial: Um Estudo Sobre O …
FR Belda
Contemporanea 12 (3), 614-635, 2014
32014
Gamificação: modelagem de conteúdos para programas e aplicativos educativos no ambiente da TV digital interativa
M Américo, SC Navari, FR Belda
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 9 (4), 804-821, 2014
32014
Um modelo estrutural de conteúdos educativos para televisão digital interativa
FR Belda
Universidade de São Paulo, 2009
32009
A informação científica no noticiário: um estudo dos mecanismos de reformulação linguística influentes no discurso jornalístico de divulgação
FR Belda
Revista Comunicarte 1, 25, 2002
32002
Classroom versus moodle: um relato descritivo-comparativo a partir da experiência da construção de um curso on-line
R Ruy, FR Belda
Ciências em Foco 14, e021002-e021002, 2021
22021
Narrativas: da Televisão às Novas Linguagens e Negócios
AP Coca, A Ramos, A Sedeño-Valdellós, A Sastre, BLP Alves, ...
Ria Editorial, 2018
22018
a experiência imersiva na produção do jornalismo pós-industrial
A Sastre, FR Belda
Revista GEMInIS 9 (3), 80-88, 2018
22018
Ciberativismo e coletivos brasileiros em redes sociais: práticas de formação cidadã ou antagonismo político?
F Rolfsen-Belda, L Perin
Razón y Palabra 21 (2_97), 441-458, 2017
22017
Social TV Unesp: proposta de aplicativo em segunda tela com ênfase em modelo de negócios para TV Universitária UNESP
FR Belda, MM Lima, F Lima
Temática, 1-16, 2014
22014
A física em São Carlos: primeiras décadas
FR Belda, RM Faria
A física em São Carlos: primeiras décadas 1, 208, 2012
22012
A presença das tecnologias digitais no currículo do curso de Pedagogia da FCLAr-UNESP: dissonâncias entre a formação e a futura prática docente
R Ruy, FR Belda
Revista Educação & Tecnologia, 21-35, 2023
12023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20