Seguir
Ernandes Rodrigues do Nascimento
Ernandes Rodrigues do Nascimento
Outros nomesErnandes Rodrigues, Ernandes Nascimento
Professor Auxiliar Convidado
E-mail confirmado em esce.ips.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Narrativas digitais para uma aprendizagem significativa no Ensino Superior: qual a percepção dos estudantes?
ERN Nascimento, FLMR Anjos, KKO Menezes, GBL Oliveira
Revista Educação Por Escrito 9 (2), 235-253, 2018
152018
Aprendizagem por meio do ensino híbrido na educação superior: narrando o engajamento dos estudantes
ER Nascimento, MAS Padilha
Revista Diálogo Educacional 20 (64), 252-271, 2020
132020
Metodologias ativas e engajamento docente: uma reflexão sobre as dificuldades enfrentadas pelos professores da educação superior
ER do Nascimento, MA Padilha, CL da Silva, FLMR dos Anjos
Educação por escrito 10 (1), e31560-e31560, 2019
132019
Comunicação Persuasiva na Internet por meio do YouTube: É Possível Aumentar a Preocupação Ambiental e o Envolvimento do Consumidor com a Sustentabilidade?
ER do Nascimento, MF da Costa, KK de Oliveira
Teoria e Prática em Administração (TPA) 5 (1), 1-24, 2015
92015
Engajamento de docentes na educação superior: implementando ensino híbrido
ER NASCIMENTO, IPL BRITO, MAS Padilha
Revista e-curriculum 18 (2), 951-969, 2020
82020
Panorama da pesquisa em marketing no Brasil: Uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2
ER Do Nascimento, KK De Oliveira, M Freitas-da-Costa, RQ Marques
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 166-178, 2015
72015
Educação Corporativa Estudo de caso de uma organização instalada em Manaus-Corporative Education: Case study of an organization installed in Manaus
IA Hajoj, ER do Nascimento, CD Frota, IB Da Luz
Amazônia, Organizações e Sustentabilidade 5 (1), 65-86, 2016
52016
Engajamento docente e coreografias institucionais: um estudo sobre cursos superiores ofertados a partir de um web currículo e da educação híbrida
ER NASCIMENTO
Universidade Federal de Pernambuco, 2021
32021
Aprendizagem em ambientes multitarefas. Uma realidade na Cultura Maker
ER do Nascimento, IPL de Brito, AGP da Silva
Revista de Estilos de Aprendizaje 13 (Especial), 157-170, 2020
22020
Escala brasileira de engajamento docente: mensurando o nível de envolvimento dos professores com o processo de ensino e aprendizagem
ER Nascimento, MAS Padilha
Revista Diálogo Educacional 22 (73), 854-884, 2022
12022
Learning by blended education in higher education: narrating the engagement of students
ER Nascimento, MAS Padilha
Revista Diálogo Educacional 20 (64), 252-271, 2020
12020
Uma Análise Sobre o Engajamento dos Docentes no Retorno às Aulas Presenciais Após Dois Anos de Pandemia da Covid19: An Analysis of the Engagement of Brazilian Teachers in …
ER do Nascimento, IPL de Brito, MAS Padilha
Revista Cocar, 2023
2023
Are there significant differences in the level of engagement of students who study in the morning and evening shifts? Há diferenças significativas no nível de engajamento dos …
ER do Nascimento, KK de Oliveira Menezes, IPL de Brito
Revista Cocar 18 (36), 2023
2023
Evidence of teacher engagement in continuing education of science and biology teachers
C Ramalho, MM Oliveira, ER Nascimento
Revista Diálogo Educacional 23 (79), 1450-1466, 2023
2023
Evidências de engajamento docente na formação continuada de professores de Ciências e Biologia
C Ramalho, MM Oliveira, ER Nascimento
Revista Diálogo Educacional 23 (79), 1450-1466, 2023
2023
AS COREOGRAFIAS INSTITUCIONAIS NO CENÁRIO DA PANDEMIA DA COVID-19: O ENSINO E A APRENDIZAGEM NO MODO REMOTO EMERGENCIAL.
ER Nascimento, MAS Padilha
Leituras em educação, 169-179, 2023
2023
PANDEMIA DA COVID-19 E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
ER Nascimento
Leituras em educação, 151-166, 2023
2023
Brazilian teacher engagement scale: measuring the level of teachers' involvement with the teaching and learning process
ER Nascimento, MAS Padilha
Revista Diálogo Educacional 22 (73), 854-884, 2022
2022
Aprendizaje basado en problemas
ER do Nascimento, GS de Godoy Magalhães, MM Francisco
Metodologías activas para la mejora del aprendizaje en la universidad, 115-128, 2022
2022
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: COMO SE ENGAJAM OS DOCENTES NA ÁREA DA SAÚDE? HOW DO TEACHERS ENGAGE IN THE HEALTH AREA?
ER do Nascimento, MM Francisco, GS de Godoy Magalhães, ...
Revista Interdisciplinar em Gestão, Educação, Tecnologia e Saúde-GETS 3 (1 …, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20