Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 904 | 770 |
Índice h | 14 | 14 |
Índice i10 | 14 | 14 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Robert W PalmatierUniversity of WashingtonE-mail confirmado em uw.edu
- Shrihari SridharSenior Associate Dean of Mays Business School, Texas A&M University | Editor-in-Chief, Journal ofE-mail confirmado em mays.tamu.edu
- Conor M. HendersonUniversity of OregonE-mail confirmado em uoregon.edu
- Irina KozlenkovaUniversity of VirginiaE-mail confirmado em virginia.edu
- Vikas MittalRice UniversityE-mail confirmado em rice.edu
- Brett JosephsonGeorge Mason UniversityE-mail confirmado em gmu.edu
- Kyuhong HanAssistant Professor of Marketing, Korea UniversityE-mail confirmado em korea.ac.kr
- Eric FangProfessor of Marketing and James Tower Faculty Fellow, University of IllinoisE-mail confirmado em illinois.edu
- Yixing ChenUniversity of Notre DameE-mail confirmado em nd.edu
- Beibei DongAssociate Professor, Lehigh UniversityE-mail confirmado em lehigh.edu
- Andrew T. CreceliusAssociate Professor, Iowa State UniversityE-mail confirmado em iastate.edu
- Lisa K. ScheerUniversity of Missouri & University of Graz, AustriaE-mail confirmado em missouri.edu
- george s dayThe Wharton School, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
Seguir
Ju-Yeon Lee
Associate Professor of Marketing, Iowa State University
E-mail confirmado em iastate.edu - Página inicial