Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1851 | 1442 |
Índice h | 25 | 22 |
Índice i10 | 32 | 27 |
Acesso público
Ver todos10 artigos
6 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Geoffrey SoutarEmeritus Professor of Marketing, University of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- Jan PackerUniversity of QueenslandE-mail confirmado em uq.edu.au
- Tim MazzarolUniversity of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- Dominique BlacheUniversity of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- karen HughesUniversity of QueenslandE-mail confirmado em uq.edu.au
- Ella DanielTel Aviv UniversityE-mail confirmado em tauex.tau.ac.il
- Shalom H. SchwartzProfessor Psychology, The Hebrew UniversityE-mail confirmado em mail.huji.ac.il
- Sharon PurchaseProfessor of Marketing, University of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- Timothy M. DalyAssociate Professor of Marketing, Zayed UniversityE-mail confirmado em zu.ac.ae
- Jordan LouviereResearch Professor. School of Marketing, University of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Anna K. DöringReader (Extraordinary Professor) in Psychology, University of WestminsterE-mail confirmado em westminster.ac.uk
- Bernard E. RollinColorado State UniversityE-mail confirmado em colostate.edu
Seguir
Joanne Sneddon
Senior Lecturer, Marketing and Researcher at the Centre for Human and Cultural Values
E-mail confirmado em uwa.edu.au