Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3524 | 1476 |
Índice h | 15 | 14 |
Índice i10 | 16 | 14 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Pradeep ChintaguntaUniversity of Chicago, Booth School of BusinessE-mail confirmado em chicagobooth.edu
- Shyam GopinathKelley School of Business, Indiana UniversityE-mail confirmado em iu.edu
- Chad SyversonUniversity of Chicago Booth School of BusinessE-mail confirmado em chicagobooth.edu
- Ali HortacsuUniversity of ChicagoE-mail confirmado em uchicago.edu
- Gregor MatvosKellogg School of Management, Northwestern UniversityE-mail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- O. Cem OzturkAssociate Professor of Marketing, University of South CarolinaE-mail confirmado em moore.sc.edu
- Qiang LiuAssociate Professor of Management, Purdue UniversityE-mail confirmado em purdue.edu
- A. Yesim OrhunUniversity of Michigan, Ross School of BusinessE-mail confirmado em umich.edu
- Sachin GuptaHenrietta Louis Johnson Professor of Management and Professor of Marketing, Cornell UniversityE-mail confirmado em cornell.edu
- Ramnath K. ChellappaAssociate Dean, Academic Director & Goizueta Term Professor, Goizueta Business School, EmoryE-mail confirmado em emory.edu
- Yuanyuan ChenUniversity of AlabamaE-mail confirmado em ua.edu
- Eelco KappeSmeal College of Business, Pennsylvania State UniveristyE-mail confirmado em psu.edu
- Diwas Singh KCProfessor, Emory UniversityE-mail confirmado em emory.edu
- TI Tongil KimAssistant Professor of Marketing, UT DallasE-mail confirmado em utdallas.edu
Seguir
Sriram Venkataraman
Professor of Marketing, Edward M. O’Herron Scholar, Kenan-Flagler Business School, UNC Chapel Hill
E-mail confirmado em kenan-flagler.unc.edu - Página inicial