Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 711 | 680 |
Índice h | 16 | 16 |
Índice i10 | 19 | 19 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Rachel WilsonUniversity of Technology SydneyE-mail confirmado em uts.edu.au
- Mihajla GavinUniversity of Technology, SydneyE-mail confirmado em uts.edu.au
- Nicole MocklerProfessor of Education, Sydney School of Education and Social Work, University of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Karolina PardingLulea University of TechnologyE-mail confirmado em ltu.se
- Anna HoganQueensland University of TechnologyE-mail confirmado em qut.edu.au
- Greg ThompsonProfessor, Faculty of Education, QUTE-mail confirmado em qut.edu.au
- Susan Creagh, PhDQUT, UQE-mail confirmado em uq.edu.au
- Helen ProctorUniversity of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Debra HayesProfessor, Education & Equity, University of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Martin MillsProfessor of EducationE-mail confirmado em qut.edu.au
- Debra TalbotSenior lecturer in EducationE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Diane MayerUniversity of OxfordE-mail confirmado em education.ox.ac.uk
- Martin ForseyEdith Cowan UniversityE-mail confirmado em ecu.edu.au
- Jung-Sook LeeUniversity of New South WalesE-mail confirmado em unsw.edu.au
- Jessica HollowayAssociate Professor, Institute for Learning Sciences and Teacher Education, Australian CatholicE-mail confirmado em acu.edu.au
- Al Rainnieuniversity of South Australia