Análise dos periódicos qualis/CAPES: visão geral da área de ensino em Ciências e Matemática SCS Santos, ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, ... Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática 2 (1), 106-126, 2018 | 9 | 2018 |
O diário de bordo na formação de professores: experiência no Pibid de Pedagogia KRR Saucedo, KCE Weler, CM Wendling Espaço Plural 13 (26), 2012 | 8 | 2012 |
ANÁLISE DOS REGISTROS EM DIÁRIO DE BORDO SOBRE ALFABETIZAÇÃO CM WENDLING, SD CAMPOS | 6 | 2016 |
LUDICIDADE E EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS: UM PANORAMA DO CURRÍCULO MUNICIPAL DE CASCAVEL PRPR MG Ferreira, CM Wendling, DM Strieder Revista Valore 6, 1338-1347, 2021 | 3 | 2021 |
A Formação em ciências nos cursos de pedagogia: análise das teses e dissertações do período de 2008 a 2018 CM Wendling, V Malacarne Revista Inter-Ação 46 (1), 166-182, 2021 | 2 | 2021 |
Análise dos Periódicos Qualis/CAPES: traçando o perfil da área de ensino de ciências e matemática ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva Miguel, LDC Peron, MV Bär, ... Revista Brasileira de História, Educação e Matemática (HIPÁTIA) 5 (1), 11-24, 2020 | 2 | 2020 |
Investigação, problematização e argumentação: conteúdo e metodologia no ensino de ciências FR Bertusso, CM Wendling, V Malacarne Revista Valore 3, 211-222, 2018 | 2 | 2018 |
Contribuições do PIBID para a formação do pedagogo TMR Schroeder, CM Wendling Contribuciones a las Ciencias Sociales, 2013 | 2 | 2013 |
SITUAÇÕES-LIMITE COLETIVAS: A BASE DE UM PROJETO COMPARTILHADO G TAUCHEN, CJ GRABAUSKA, DR JAHNKE, LP LONDERO, ... | 1 | 2002 |
Metodologia e análise filosófica da ciência em Larry Laudan DA Bassani, CM Wendling, OWT Gebera | | 2024 |
Os sentidos do ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: o lugar da professora formada em Pedagogia CM Wendling Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2022 | | 2022 |
Aprender ciências na educação pré-escolar: o caso da flutuação e afundamento de objetos em água P Varela, MJ Mota, CM Wendling Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), 2020 | | 2020 |
La historia de la ciencia en libros didácticos de quinto de primaria en Brasil y Taiwán KRR Saucedo, MS Chen, CM Wendling, V Malacarne Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias: Góndola, Ens Aprend Cienc …, 2020 | | 2020 |
A história da ciência em libros didáticos do 5° ano do ensino fundamental no Brasil e em Taiwan KRR Saucedo, MS Chen, CM Wendling, V Malacarne Góndola, enseñanza y aprendizaje de las ciencias 15 (1), 13-27, 2020 | | 2020 |
Recuperação de nascentes em propriedades rurais do município de Cruzeiro Do Oeste, PR FR Bertusso, V Malacarne, MM Terhaag, CM Wendling Brazilian Journal of Animal and Environmental Research 2 (3), 995-1007, 2019 | | 2019 |
ARTIGO COLETIVO-ANÁLISE DOS PERIÓDICOS QUALIS/CAPES: CARACTERIZAÇÃO DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIA E MATEMÁTICA ACE dos Reis, CM Wendling, K da Silva, WMB Meier, MB da Cunha | | 2018 |
A investigação-ação no subprojeto de pedagogia: a utilização da literatura como um instrumento de incentivo a leitura AJB Jesus, LIT Arenhart, CM Wendling | | 2014 |
Iniciação à docência com contação de histórias literárias no ciclo de alfabetização. AJB de Jesus, LIT Arenhart, CM Wendling | | 2014 |
CONCEITOS DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO E LINGUAGEM B da Silva Alves, N Elzinger, CM Wendling | | 2014 |
Investigação-ação e formação continuada de professores: deliberação curricular no contexto das escolas rurais (o exemplo de Iporã do Oeste/SC) CM Wendling Universidade Federal de Santa Maria, 2004 | | 2004 |