A dimensão revolucionária do desenvolvimento e o papel da imaginação VLT de Souza, GS Arinelli Revista Obtuchénie 3 (2), 291-312, 2019 | 19 | 2019 |
Imaginando, criando, construindo juntos: práticas do psicólogo escolar em tempos de pandemia C GOMES, FP MEDEIROS, GS ARINELLI, PCSV ZUCOLOTO Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210093, 2022 | 6 | 2022 |
Psicologia Escolar no Ensino Médio: reflexões sobre trabalho e profissão MAP Neves, GS Arinelli, ECG Reis, FP Medeiros, VLT Souza Psicologia escolar crítica: atuações emancipatórias nas escolas públicas 1 …, 2018 | 5 | 2018 |
O lugar da psicologia no ensino médio: a arte como mediação do trabalho com adolescentes FP Medeiros, GS Arinelli, VLT Souza Psicologia Argumento 36 (93), 313-327, 2018 | 4 | 2018 |
A psicologia escolar no ensino médio público: refletindo sobre trabalho e profissão com adolescentes GS Arinelli PUC-Campinas, 2017 | 4 | 2017 |
Isolamento social, pandemia e a atividade docente: Significações sobre o ensino remoto SA Branco, VLT Souza, GS Arinelli Revista Psicopedagogia 39 (120), 320-331, 2022 | 2 | 2022 |
“A nossa voz importa”: promovendo a capacidade de ação de adolescentes do ensino médio público GS Arinelli Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022 | 2 | 2022 |
Adolescentes desinteressados? Reflexões de estudantes do ensino médio público sobre sua escola AC Ferreira, L Gonzales Martins, J Soares de Jesus, MAP Neves, ... Revista de psicología (Santiago) 30 (1), 18-31, 2021 | 2 | 2021 |
Relação família-escola e o futuro de estudantes do ensino médio público noturno RL Silva, VLT de Souza, GS Arinelli, LAC Dugnani Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 2 (2 …, 2020 | 1 | 2020 |
A fala e a escuta na escola: uma análise das pesquisas desenvolvidas na área de psicologia e educação GS Arinelli, VLT de Souza Iniciação Científica, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas …, 2013 | 1 | 2013 |
Arte para educar em direitos humanos: Reflexões para uma prática transformadora AB da Silveira, G Arinelli Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos 11 (1), 137-158, 2023 | | 2023 |
Social isolation, pandemic and teaching activity: Meanings about remote teaching SA Branco, VLT Souza, GS Arinelli Revista Psicopedagogia 39 (120), 320-331, 2022 | | 2022 |
Development, Imagination, and Art: Contributions to Research Practices in School Contexts VLT de Souza, GS Arinelli Human Arenas 5 (3), 424-440, 2022 | | 2022 |
Imagining, creating, building together: school psychologist practices in times of pandemic C GOMES, FP MEDEIROS, GS ARINELLI, PCSV ZUCOLOTO Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210093, 2022 | | 2022 |
Editorial Volume 3 n. 2 de 2021 A Cenci, AT Neto, GS Arinelli Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 3 (2 …, 2021 | | 2021 |
Qualitative Research and Social Intervention: Transformative Methodologies for Collective Contexts VLT de Souza, GS Arinelli IAP, 2021 | | 2021 |
Editorial Volume 2 n. 2 de 2020 AT Neto, A Cenci, GS Arinelli Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 2 (2 …, 2020 | | 2020 |
A theory of Imagining, Knowing and Understanding, Cham (Switzerland), Springer, 2020. GS ARINELLI, JS DE JESUS, MAP NEVES Journal of Mediterranean Knowledge 5 (2), 2020 | | 2020 |
Review of Luca Tateo, A theory of Imagining, Knowing and Understanding, Cham (Switzerland), Springer, 2020, pp. 1-97 G Arinelli, JS de Jesus, MAP Neves Journal of Mediterranean Knowledge (ISSN 2499-930X) 5 (2), 297-301, 2020 | | 2020 |
Editorial Volume 2 n. 1 de 2020 AT Neto, A Cenci, GS Arinelli Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 2 (1 …, 2020 | | 2020 |