Seguir
GUILHERME SIQUEIRA ARINELLI
GUILHERME SIQUEIRA ARINELLI
PhD Student at Pontifical Catholic University of Campinas
E-mail confirmado em puccampinas.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A dimensão revolucionária do desenvolvimento e o papel da imaginação
VLT de Souza, GS Arinelli
Revista Obtuchénie 3 (2), 291-312, 2019
192019
Imaginando, criando, construindo juntos: práticas do psicólogo escolar em tempos de pandemia
C GOMES, FP MEDEIROS, GS ARINELLI, PCSV ZUCOLOTO
Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210093, 2022
62022
Psicologia Escolar no Ensino Médio: reflexões sobre trabalho e profissão
MAP Neves, GS Arinelli, ECG Reis, FP Medeiros, VLT Souza
Psicologia escolar crítica: atuações emancipatórias nas escolas públicas 1 …, 2018
52018
O lugar da psicologia no ensino médio: a arte como mediação do trabalho com adolescentes
FP Medeiros, GS Arinelli, VLT Souza
Psicologia Argumento 36 (93), 313-327, 2018
42018
A psicologia escolar no ensino médio público: refletindo sobre trabalho e profissão com adolescentes
GS Arinelli
PUC-Campinas, 2017
42017
Isolamento social, pandemia e a atividade docente: Significações sobre o ensino remoto
SA Branco, VLT Souza, GS Arinelli
Revista Psicopedagogia 39 (120), 320-331, 2022
22022
“A nossa voz importa”: promovendo a capacidade de ação de adolescentes do ensino médio público
GS Arinelli
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022
22022
Adolescentes desinteressados? Reflexões de estudantes do ensino médio público sobre sua escola
AC Ferreira, L Gonzales Martins, J Soares de Jesus, MAP Neves, ...
Revista de psicología (Santiago) 30 (1), 18-31, 2021
22021
Relação família-escola e o futuro de estudantes do ensino médio público noturno
RL Silva, VLT de Souza, GS Arinelli, LAC Dugnani
Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 2 (2 …, 2020
12020
A fala e a escuta na escola: uma análise das pesquisas desenvolvidas na área de psicologia e educação
GS Arinelli, VLT de Souza
Iniciação Científica, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campinas …, 2013
12013
Arte para educar em direitos humanos: Reflexões para uma prática transformadora
AB da Silveira, G Arinelli
Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos 11 (1), 137-158, 2023
2023
Social isolation, pandemic and teaching activity: Meanings about remote teaching
SA Branco, VLT Souza, GS Arinelli
Revista Psicopedagogia 39 (120), 320-331, 2022
2022
Development, Imagination, and Art: Contributions to Research Practices in School Contexts
VLT de Souza, GS Arinelli
Human Arenas 5 (3), 424-440, 2022
2022
Imagining, creating, building together: school psychologist practices in times of pandemic
C GOMES, FP MEDEIROS, GS ARINELLI, PCSV ZUCOLOTO
Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210093, 2022
2022
Editorial Volume 3 n. 2 de 2021
A Cenci, AT Neto, GS Arinelli
Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 3 (2 …, 2021
2021
Qualitative Research and Social Intervention: Transformative Methodologies for Collective Contexts
VLT de Souza, GS Arinelli
IAP, 2021
2021
Editorial Volume 2 n. 2 de 2020
AT Neto, A Cenci, GS Arinelli
Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 2 (2 …, 2020
2020
A theory of Imagining, Knowing and Understanding, Cham (Switzerland), Springer, 2020.
GS ARINELLI, JS DE JESUS, MAP NEVES
Journal of Mediterranean Knowledge 5 (2), 2020
2020
Review of Luca Tateo, A theory of Imagining, Knowing and Understanding, Cham (Switzerland), Springer, 2020, pp. 1-97
G Arinelli, JS de Jesus, MAP Neves
Journal of Mediterranean Knowledge (ISSN 2499-930X) 5 (2), 297-301, 2020
2020
Editorial Volume 2 n. 1 de 2020
AT Neto, A Cenci, GS Arinelli
Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade 2 (1 …, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20