Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 483 | 471 |
Índice h | 10 | 10 |
Índice i10 | 11 | 11 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Gloria Jiménez-Marín (ORCID: 0000-0...Universidad de Sevilla (ROR: 03yxnpp24). SpainE-mail confirmado em us.es
- Irene Garcia MedinaLecturer of Marketing, Glasgow Caledonian UniversityE-mail confirmado em gcu.ac.uk
- Antonio PinedaUniversidad de SevillaE-mail confirmado em us.es
- Ana I. Barragán-RomeroUniversidad de SevillaE-mail confirmado em us.es
- Maria-Teresa Gordillo-RodriguezUniversidad de SevillaE-mail confirmado em us.es
- Bianca Sánchez-GutiérrezCentro Universitario EUSA, Universidad de SevillaE-mail confirmado em eusa.es
- Rodrigo Elías-Zambrano (ORCID: 000...Universidad de Sevilla (ROR: 03yxnpp24). SpainE-mail confirmado em us.es
- Cristina AlgabaPSI en el Dpto. de Comunicación Audiovisual y Publicidad de la Universidad de SevillaE-mail confirmado em us.es
- Lindsey Carey (Lindsey Drylie Carey)Glasgow Caledonian UniversityE-mail confirmado em gcu.ac.uk
- Patricia Margarida Farias CoelhoUniversidade Santo Amaro (UNISA)E-mail confirmado em prof.unisa.br
- Paloma Sanz-MarcosAssociate Professor / Profesora Titular de la Universidad de CádizE-mail confirmado em uca.es
- Víctor Hernández-SantaolallaAssociate Professor / Profesor Titular, Facultad de Comunicación, Universidad de SevillaE-mail confirmado em us.es
- Mayte DonstrupUniversidad Rey Juan CarlosE-mail confirmado em urjc.es