Metodologias Ativas: Repensando a prática docente no contexto educacional do século XXI FR de Oliveira, DHI de Oliveira, AH Fernandes Revista Aproximação 2 (02), 2020 | 13 | 2020 |
Metodologias ativas e a Pedagogia: o Problem-Based Learning na prática curricular FR de Oliveira, MLF Costa, AC Tortoreli, AP de Souza Santos Revista Aproximação 2 (03), 2020 | 3 | 2020 |
Um Estudo Sobre Boccaccio na Perspectiva da História da Educação FRD OLIVEIRA, T OLIVEIRA Maringá-PR, 2012 | 1 | 2012 |
A literatura e as transformações sociais na Baixa Idade Média: uma análise da obra O Decamerão de Boccaccio FR OLIVEIRA, T OLIVEIRA Anais da X Jornada de Estudos Antigos e Medievais da UEM, 1-10, 0 | 1 | |
EAD e a formação continuada de professores: processos e boas práticas DHI de Oliveira, FR de Oliveira, HCS Boeing, S de Oliveira Basso, ... EmRede-Revista de Educação a Distância 7 (1), 194-205, 2020 | | 2020 |
SOBRE O DIREITO NATURAL: uma análise da obra Antígona de Sófocles JH Vilsinski, FR de Oliveira Revista Científica SMG 3 (2), 58-71, 2016 | | 2016 |
A incompatibilidade entre os direitos fundamentais: uma crítica libertária FR Oliveira Universidade Estadual de Maringá, 2016 | | 2016 |
Uma Leitura do século XIV por meio da Literatura: uma análise da primeira novela da primeira jornada da obra O Decameron de Boccaccio FR de Oliveira | | |
SOBRE A HOSPITALITATE NA PEÇA COÉFORAS DE ÉSQUILO FR de Oliveira | | |
UM ESTUDO SOBRE BOCCACCIO NA PERSPECTIVA DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FR DE OLIVEIRA | | |
O PAPEL IGREJA NAS QUESTÕES SOBRE O ENSINO NO MINISTÉRIO DE GUIZOT FRUEM OLIVEIRA, T OLIVEIRA | | |
GIOVANNI BOCCACCIO: ENTRE A VIRTUDE E O VÍCIO FRUEM OLIVEIRA, TUEM OLIVEIRA | | |
A TRAGÉDIA GREGA SOB A PERSPECTIVA DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FR OLIVEIRA, T OLIVEIRA | | |
O RECURSO FÍLMICO COMO FONTE HISTORIOGRÁFICA: um estudo do filme como documento para uma contra-análise da sociedade FR de Oliveira | | |