Valéria Aparecida Bari
Título
Citado por
Citado por
Ano
O potencial das histórias em quadrinhos na formação de leitores: busca de um contraponto entre os panoramas culturais brasileiro e europeu
VA Bari
São Paulo: Escola de Comunicação e Artes–ECA/USP, 2008
29*2008
A relação entre a inclusão social na universidade brasileira e o desenvolvimento da competência informacional: implicações no campo teórico da ciência da informação e na …
VA Bari
92010
Por uma epistemologia da educomunicação
VA BARI
São Paulo, 2002
92002
A inclusão social e a competência informacional: uma situação universitária
VA Bari
Interdisciplinar-Revista de Estudos em Língua e Literatura 11, 2013
82013
O potencial das histórias em quadrinhos na formação de leitores
VA BARI
São Paulo: Escola de Comunicações e Artes-ECA/USP, 2008
82008
As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários
VA Bari, W Vergueiro
82007
O potencial das histórias em quadrinhos na formação de leitores. 2008. 420 f
VA BARI
Tese (Doutorado)-Escola de Comunicações e Artes-ECA/USP, São Paulo, 2008 …, 2013
72013
Emoção e Rebeldia: Formação de Gibitecas na Biblioteca Escolar
VA BARI, W VERGUEIRO
XXIV Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da …, 2011
72011
Dimensão social das bibliotecas públicas no Brasil, trabalhando para o pleno exercício da cidadania
VA BARI
Revista Brasileira de Biblioteconomia. Nova série. São Paulo: FEBAB, 89-95, 2000
72000
Biblioteca escolar, leitura e histórias em quadrinhos: uma relação que se consolida
VA Bari, WCS VERGUEIRO
62012
Leitura escolar e histórias em quadrinhos: fruição intelectual, criatividade e formação de gostos de leitores
VA BARI
Nona Arte, São Paulo 1 (2), 25-33, 2012
62012
Perfil da leitora brasileira de quadrinhos: uma pesquisa participativa
W Vergueiro, VA Bari
Trabalho apresentado XXV Congresso Anual em Ciência da Comunicação, Salvador …, 2002
62002
A quadrinhização como recurso de mediação da leitura literária do surdo
VA Bari
Quadrinhos e Educação 2 (2), 123-144, 2015
52015
Por uma epistemologia do campo da Educomunicação: a inter-relação Comunicação e Educação pesquisada nos textos geradores do “I Congresso Internacional sobre Comunicação e Educação”
VA Bari
ECA/USP, 2002
52002
As histórias em quadrinhos e suas tribos
G Andraus, VA Bari, RE dos Santos, W Vergueiro
Revista Brasileira de Marketing 2 (1), 57-76, 2003
42003
Apropriação da leitura literária por meio das histórias em quadrinhos: prática da educomunicação
VA Bari, S dos Santos Ferreira
Interfaces Científicas-Educação 5 (2), 29-40, 2017
22017
REPRESENTAÇÕES RELIGIOSAS NA OBRA QUADRINHÍSTICA DE MARCIO BARALDI
VA Bari, GS Santana
Anais do Congresso Internacional da Faculdades EST 2, 345-360, 2015
12015
A cultura do almanaque em Sergipe: estudos a partir de acervo de obras raras do acervo “Documentação Sergipana” em restauro e digitalização
VA BARI, GS SANTANA
12013
Levantamento bibliométrico da produção sobre histórias em quadrinhos dos pesquisadores brasileiros da Ciência da Informação
ICA de Melo, VA Bari
Revista Fontes Documentais 3 (1), 61-86, 2020
2020
Duas décadas de políticas públicas da educação tecnológica no Brasil e seus reflexos no complexo microcosmo da cidade de guarulhos/Two decades of public policies on …
PB Lacerda, VA Bari
Brazilian Journal of Development 5 (12), 30457-30486, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20