Seguir
Angelica Maia
Angelica Maia
University of British Columbia/Universidade Federal da Paraíba
E-mail confirmado em mail.ubc.ca
Título
Citado por
Citado por
Ano
Cidadania, educação e cotidiano
AAM Maia, MZC Pereira
Educação & Realidade 39, 617-631, 2014
132014
Dimensões da emancipação em abordagens críticas e póscríticas de currículo
AA de Melo Maia
Revista e-curriculum 7 (2), 2011
132011
Educação para a cidadania no ensino médio: uma aproximação das articulações discursivas de alunos, docentes e documentos curriculares no âmbito da sociologia
AAM Maia
Universidade Federal da Paraíba, 2014
102014
English language teacher education and the multiliteracies pedagogy: Constructing complex professional knowledge and identities
AAM Maia
RELC Journal 53 (3), 657-671, 2022
92022
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E LETRAMENTO CRÍTICO: uma experiência voltada para o engajamento dialógico e cidadão de adolescentes e jovens.
A Araújo Maia, M Regina Dourado, J Feitosa Ferreira, CW da Conceição
Revista Espaço do Currículo 9 (1), 2016
72016
CURRÍCULO COMO REDES DISCURSIVAS: aproximações com as vertentes pós-estruturais
ÂCA Albino, AA Maia, MZ da Costa Pereira
TEÓRICOS E O CAMPO DOCURRÍCULO, 31, 2010
42010
Subprojeto Letras-Inglês (PIBID-UFPB): uma proposta de letramento crítico na língua inglesa. In
AAM MAIA, MRS DOURADO
Revista Ao pé da letra 17, 2015
32015
Citizenship education and curriculum policy in Brazil: facing challenges and prefiguring changes
AA de Melo Maia, MZC Pereira
TCI (Transnational Curriculum Inquiry) 8 (2), 4-21, 2011
32011
Multiletramentos e formação docente: representações de bolsistas do PIBID sobre o design de práticas pedagógicas para o ensino de língua inglesa
JMS FARIAS, AA MAIA
X Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna, Estrangeira e de …, 2017
12017
Tour virtual no museu: inclusão e práticas multimodais na aula de língua inglesa
ARB Gomes, J dos Santos Rolim, AA de Melo Maia
Revista Práticas de Linguagem, 339-353, 2017
2017
Citizenship, education and everyday life
AAM Maia, MZC Pereira
Educação & Realidade 39, 617-631, 2014
2014
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, MULTIMODALIDADE E INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN
AA de Melo Maia
Subprojeto Letras-Inglês (PIBID-UFPB): uma proposta de letramento crítico na língua inglesa
AA de Melo Maia
O PROFESSOR EM CONSTRUÇÃO E A ESCRITA DE DIÁRIOS REFLEXIVOS: A EXPERIÊNCIA FORMATIVA DENTRO DE UM SUBPROJETO PIBID LETRAS-INGLÊS THE TEACHER-TO-BE AND THE WRITING OF REFLEXIVE …
AA de Melo Maia, GAF Dantas, JB dos Santos
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–14