Cidadania, educação e cotidiano AAM Maia, MZC Pereira Educação & Realidade 39, 617-631, 2014 | 13 | 2014 |
Dimensões da emancipação em abordagens críticas e póscríticas de currículo AA de Melo Maia Revista e-curriculum 7 (2), 2011 | 13 | 2011 |
Educação para a cidadania no ensino médio: uma aproximação das articulações discursivas de alunos, docentes e documentos curriculares no âmbito da sociologia AAM Maia Universidade Federal da Paraíba, 2014 | 10 | 2014 |
English language teacher education and the multiliteracies pedagogy: Constructing complex professional knowledge and identities AAM Maia RELC Journal 53 (3), 657-671, 2022 | 9 | 2022 |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E LETRAMENTO CRÍTICO: uma experiência voltada para o engajamento dialógico e cidadão de adolescentes e jovens. A Araújo Maia, M Regina Dourado, J Feitosa Ferreira, CW da Conceição Revista Espaço do Currículo 9 (1), 2016 | 7 | 2016 |
CURRÍCULO COMO REDES DISCURSIVAS: aproximações com as vertentes pós-estruturais ÂCA Albino, AA Maia, MZ da Costa Pereira TEÓRICOS E O CAMPO DOCURRÍCULO, 31, 2010 | 4 | 2010 |
Subprojeto Letras-Inglês (PIBID-UFPB): uma proposta de letramento crítico na língua inglesa. In AAM MAIA, MRS DOURADO Revista Ao pé da letra 17, 2015 | 3 | 2015 |
Citizenship education and curriculum policy in Brazil: facing challenges and prefiguring changes AA de Melo Maia, MZC Pereira TCI (Transnational Curriculum Inquiry) 8 (2), 4-21, 2011 | 3 | 2011 |
Multiletramentos e formação docente: representações de bolsistas do PIBID sobre o design de práticas pedagógicas para o ensino de língua inglesa JMS FARIAS, AA MAIA X Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna, Estrangeira e de …, 2017 | 1 | 2017 |
Tour virtual no museu: inclusão e práticas multimodais na aula de língua inglesa ARB Gomes, J dos Santos Rolim, AA de Melo Maia Revista Práticas de Linguagem, 339-353, 2017 | | 2017 |
Citizenship, education and everyday life AAM Maia, MZC Pereira Educação & Realidade 39, 617-631, 2014 | | 2014 |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, MULTIMODALIDADE E INCLUSÃO DE ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN AA de Melo Maia | | |
Subprojeto Letras-Inglês (PIBID-UFPB): uma proposta de letramento crítico na língua inglesa AA de Melo Maia | | |
O PROFESSOR EM CONSTRUÇÃO E A ESCRITA DE DIÁRIOS REFLEXIVOS: A EXPERIÊNCIA FORMATIVA DENTRO DE UM SUBPROJETO PIBID LETRAS-INGLÊS THE TEACHER-TO-BE AND THE WRITING OF REFLEXIVE … AA de Melo Maia, GAF Dantas, JB dos Santos | | |