Follow
João Paulo Camargo de Lima
João Paulo Camargo de Lima
Professor Associado do Departamento Acadêmico de Física, Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Verified email at utfpr.edu.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Um novo instrumento para a análise da ação do professor em sala de aula
S de Mello Arruda, JPC de Lima, MM Passos
Revista Brasileira de pesquisa em Educação em Ciências 11 (2), 139-160, 2011
1032011
Energy spectrum, potential and inertia functions of a generalized f-oscillator
SS Mizrahi, JPC Lima, VV Dodonov
Journal of Physics A: Mathematical and General 37 (11), 3707, 2004
452004
Aprofundando a compreensão da aprendizagem docente
JPC Lima, MM Passos, SM Arruda, VV Döhl
Ciência & Educação (Bauru) 21, 869-891, 2015
172015
SERÕES DE DONA BENTA: MONTEIRO LOBATO E O ENSINO DE CIÊNCIAS
SA Mondek, JPC Lima, ZFDC Rocha
Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa 10 (1), 184-193, 2019
22019
A RELAÇÃO COM O SABER E A IDENTIDADE DOCENTE
JPC Lima, SM Arruda, MM Passos, R Nardi
Revista de Estudos de Cultura 5 (14), 161-177, 2020
2020
Ensino por investigação: uma leitura por meio da matriz 3x3 e dos focos da aprendizagem docente
MM Passos, TB Araújo, JPC Lima, SM Arruda
Ensino, Saude e Ambiente 13 (3), 338-361, 2020
2020
Deeper understanding of learning from teaching
JPC Lima, MM Passos, SM Arruda, VV Döhl
Ciência & Educação 21 (4), 869-891, 2015
2015
Processos de relaxação em sistemas quânticos e álgebra de operadores não-lineares
JPC Lima
Universidade Federal de São Carlos, 2006
2006
O SENTIDO EM APRENDER FÍSICA PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE. UMA REFLEXÃO A PARTIR DA TEORIA DA RELAÇÃO COM O SABER THE SENSE IN LEARNING PHYSICS FOR …
JPC de Lima
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–9