Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 325 | 262 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver todos7 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Saskia KohnenMacquarie UniversityE-mail confirmado em mq.edu.au
- Lyndsey NickelsMacquarie UniversityE-mail confirmado em mq.edu.au
- Anne CastlesAustralian Catholic UniversityE-mail confirmado em acu.edu.au
- Elisabeth BeyersmannMacquarie UniversityE-mail confirmado em mq.edu.au
- Jessie RickettsLecturer, Royal Holloway, University of LondonE-mail confirmado em rhul.ac.uk
- Signy WegenerAustralian Centre for the Advancement of Literacy, Australian Catholic UniversityE-mail confirmado em acu.edu.au
- Kate NationUniversity of OxfordE-mail confirmado em psy.ox.ac.uk
- Hua-Chen WangMacquarie UniversityE-mail confirmado em mq.edu.au
- Trudy Krajenbrink, PhDHonorary Postdoctoral Fellow, Macquarie UniversityE-mail confirmado em mq.edu.au
- Helen BreadmoreSchool of Education, University of BirminghamE-mail confirmado em bham.ac.uk
- Colin J. DavisProfessor of Cognitive Psychology, School of Experimental Psychology, University of BristolE-mail confirmado em bristol.ac.uk
- Genevieve McArthurAustralian Centre for the Advancement of Literacy @ ACUE-mail confirmado em acu.edu.au
Seguir
Danielle Colenbrander
Lecturer, Australian Centre for the Advancement of Literacy, Australian Catholic University
E-mail confirmado em acu.edu.au