Seguir
Rita Paradeda Muhle
Rita Paradeda Muhle
Afiliação desconhecida
E-mail confirmado em acad.pucrs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Metodologias de uma educação ambiental inclusiva
JL Maciel, CB Wachholz, CO Alminhana, PG Bitar, RP MUHLE
Revista EGP 1, 1-11, 2010
202010
Educação Ambiental como ferramenta para a manutenção da arborização urbana de Porto Alegre-RS
JL MACIEL, BB COGNATO, CM Boffil, MFG Silva, R Bortolini, RP Muhle, ...
Congresso Brasileiro de Arborização Urbana, Manaus 12 (5), 2008
112008
Percepção ambiental dos usuários do Centro de Pesquisas e Conservação da Natureza Pró-Mata–PUCRS. 2014. 142 f
RP MUHLE
Dissertação (Mestrado em Educação)–Pontifícia Universidade Católica do Rio …, 2014
62014
Educação Ambiental: o problema das classificações e o cansaço de árvores
ICDEM CARVALHO, RP MUHLE
Cidadania, meio ambiente e sustentabilidade, 2017
52017
Ações de educação ambiental em unidades de conservação estaduais do Rio Grande do Sul
RP Muhle
42012
Trilhas ecológicas como ferramentas para educação ambiental nos parques de Porto Alegre
JL Maciel, CB Wachholz, CO Alminhana, PG Bitar, RP Muhle
REVISTA EGP, Porto Alegre 1 (1), 2010
32010
Áreas verdes como espaços educacionais não convencionais dentro das universidades: seus potenciais para a formação na perspectiva ambiental
RP Muhle
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2018
22018
Experiência estética no Centro de Pesquisas e Conservação da Natureza Pró-Mata–PUCRS Aesthetic experience in the Center for Research and Conservation of Nature Pró-Mata–PUCRS
RP Muhle, IC de Moura Carvalho
REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 33 (1), 37-54, 2016
12016
Percepção ambiental dos usuários do Centro de Pesquisas e Conservação da Natureza Pró-Mata-PUCRS
RP Muhle
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2014
12014
Trilhas Ecológicas como Ferramenta para Educação Ambiental nos Parques de Porto Alegre
R Muhle, B Cognato, M Germano, S Luchese, R Bortolini, C Boffil, ...
IX Salão de Iniciação Científica da PUCRS, 2008
12008
Mudança de lentes e a prática docente: o besouro da complexidade ecológica para uma análise paradigmática do componente curricular prática de ecologia na licenciatura em …
RS de Aquino, RP Muhle, CR de Oliveira Farias, AMAC Leão
Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, 452-474, 2023
2023
Influências de concepções paradigmáticas da ciência em textos de licenciandos de Ciências Biológicas sobre ecologia
A RSd, RP Muhle, F CRdO, L AMdAC
2023
INFLUENCES OF PARADIGMATIC CONCEPTIONS OF SCIENCE IN TEXTS ON ECOLOGY OF UNDERGRADUATES OF BIOLOGY SCIENCES
A RSd, RP Muhle, F CRdO, L AMdAC
2023
A Educação Ambiental nos ventos do Ecoturismo: um olhar a partir das práticas
MJF da Silva, CR de Oliveira Farias, RP Muhle
Ambiente & Educação: Revista de Educação Ambiental 27 (2), 1-26, 2022
2022
Potencialidades de uma ferramenta avaliativa para a educação científica crítica: reflexões a partir de um curso de formação continuada de professores
CR de Oliveira Farias, MF Landim, TS da Silva, JS da Silva, RP Muhle
VIII Seminário Ibero-americano CTS, 2022
2022
Universidades e suas áreas verdes:: lugares sonhados, territórios imaginados e contextos reais.
RP Muhle, IC de Moura Carvalho
REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 38 (3), 311-332, 2021
2021
Conhecimentos locais de pescadores: uma perspectiva intercultural para a educação em Ciências
MRP Araujo, CR de Oliveira Farias, RP Muhle
Ambiente & Educação: Revista de Educação Ambiental 26 (1), 109-137, 2021
2021
? reas verdes como espa? os educacionais n? o convencionais dentro das universidades: seus potenciais para a forma?? o na perspectiva ambiental
RP Muhle
2018
Práticas pedagógicas em áreas naturais: experiências e possibilidades
TCE Frizzo, RP Muhle, AA da Rosa
AmbientalMENTEsustentable 2 (022), 63-80, 2016
2016
Práticas pedagógicas em áreas naturais: experiências e possibilidades
TC Ernst Frizzo, R Paradeda Muhle, A Azevedo da Rosa
AmbientalMente Sustentable: Revista científica galego-lusófona de educación …, 2016
2016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20