Seguir
Revista Brasileira de Marketing – ReMark
Título
Citado por
Citado por
Ano
Marketing research within a changing information environment
JF Hair
(No Title), 2006
21932006
Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
P Kotler, H Kartajaya, I Setiawan
Elsevier, 2010
15802010
Structural equation modeling with the SmartPLS
C Ringle, D Da Silva, D Bido
Bido, D., da Silva, D., & Ringle, C.(2014). Structural Equation Modeling …, 2015
12522015
Modelagem de equações estruturais com utilização do SmartPLS
CM Ringle, D Da Silva, D de Souza Bido
REMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (2), 56-73, 2014
11502014
AMOS covariance-based structural equation modeling (CB-SEM): Guidelines on its application as a marketing research tool
JF Hair, M Gabriel, V Patel
Brazilian Journal of Marketing 13 (2), 2014
8222014
La calidad del servicio y la satisfacción del consumidor
CEM Contreras
REMark-Revista brasileira de marketing 10 (2), 146-162, 2011
5962011
Marketing research
JF Hair, RP Bush, DJ Ortinau
McGraw-Hill Higher Education, 2008
3542008
Estudo bibliométrico: orientações sobre sua aplicação
F Quevedo-Silva, EBA Santos, MM Brandão, L Vils
Revista Brasileira de Marketing 15 (2), 246-262, 2016
2562016
Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing
JF Hair Jr, MLDS Gabriel, VK Patel
Revista Brasileira de Marketing 13 (2), 44-55, 2014
2082014
Pesquisa quantitativa: elementos, paradigmas e definições
D da Silva, EL Lopes, SSB Junior
Revista de Gestão e Secretariado (Management and Administrative Professional …, 2014
1752014
Estratégias de marketing digital na era da busca
SI Okada, EMS De Souza
Revista Brasileira de Marketing 10 (1), 46-72, 2011
1552011
Pesquisa experimental em marketing
JM da Costa Hernandez, K Basso, MM Brandão
Revista brasileira de marketing 13 (2), 98-117, 2014
1312014
Modelos integrativos do comportamento do consumidor: uma revisão teórica
EL Lopes, D Da Silva
REMark-Revista Brasileira de Marketing 10 (3), 03-23, 2011
1152011
Análise de mediação, moderação e processos condicionais
PHM Prado, JC Korelo, DML Da Silva
REMark-Revista Brasileira De Marketing 13 (4), 04-24, 2014
982014
Racial and ethnic differences in substance abuse treatment initiation and engagement
A Acevedo, DW Garnick, MT Lee, CM Horgan, G Ritter, L Panas, S Davis, ...
Journal of ethnicity in substance abuse 11 (1), 1-21, 2012
982012
Análise de conteúdo
GB Rossi, FA Serralvo, BN Joao
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (4), 39-48, 2014
782014
Modelagem de equações estruturais com Lisrel: uma visão inicial
NK Malhotra, EL Lopes, RT Veiga
Revista Brasileira de Marketing 13 (2), 28-43, 2014
702014
Doação de órgãos no Brasil: uma análise das campanhas governamentais sob a perspectiva do marketing social
LBO Rezende, C Veloso, JR Pereira, L de Oliveira Rezende
REmark-Revista Brasileira de Marketing 14 (3), 362-376, 2015
672015
Marketing research in the 21st century: Opportunities and challenges
JF Hair, D Harrison, JJ Risher
Brazilian Journal of Marketing-BJMkt, Revista Brasileira de Marketing–ReMark …, 2018
632018
Marketing social: abordagem histórica e desafios contemporâneos
G Schneider, FB Luce
Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 125-137, 2014
602014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20