Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé
Título
Citado por
Citado por
Ano
“Positivismos” versus “Interpretativismos”: o que a Administração tem a ganhar com esta disputa?
MAC Barbosa, FEB Neves, JML Santos, FRSA Cassundé, NFC Junior
Revista Organizações em Contexto 9 (17), 1-29, 2013
192013
A Interação entre o Papel de Professor-Gestor e Competências Gerenciais: percepções dos professores de uma Universidade Federal
MAC Barbosa, JRCDE MENDONÇA, FRSA Cassundé
INPEAU/UFSC, 2015
122015
What is being said about internal marketing? A study of the Brazilian business administration academic production
FRSA Cassundé, NFC Junior, SA de Farias, JRC de Mendonça
Brazilian Business Review 11 (5), 49-71, 2014
122014
O Estado do Conhecimento Sobre Educação a Distância (EAD) em Administração: por onde caminham os artigos?
FR Cassundé, N Cassundé Junior
Gestão & Planejamento-G&P 13 (2), 2012
112012
[Re] pensando o estágio na formação profissional dos estudantes de Administração: um estudo sobre a produção científica brasileira na área
FRSA Cassundé, MVS Oliveira, MTC Alencar, NFM Rodrigues, ...
Administração: ensino e pesquisa 18 (3), 594-623, 2017
82017
Terceirização e precarização do trabalho: Levantamento bibliométrico sobre os caminhos críticos da produção acadêmica em administração
FR Cassundé, MAC Barbosa, JRC de Mendonça
Teoria e Prática em Administração (TPA) 6 (1), 176-197, 2016
72016
Entre revisões sistemáticas e bibliometrias: como tem sido mapeada a produção acadêmica em Administração no Brasil?
FRSA Cassundé, MAC Barbosa, JRC Mendonça
Informação & Informação 23 (1), 311-334, 2018
62018
O papel do professor-gestor em uma instituição federal de ensino superior de Alagoas: um estudo na UFAL/Campus Arapiraca
MM dos Santos Magalhães, MAC Barbosa, JRT Lima, FRSA Cassundé
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 10 (4), 327-350, 2017
62017
A relação entre avanços e democratização da tecnologia e perfil e competência do professor do ensino superior: uma discussão teórica
FR Cassundé, JRC Mendonça, CF Muylder
TMS ALGARVE 2014–MANAGEMENT STUDIES INTERNATIONAL CONFERENCE, 2014
62014
A influência das condições institucionais no desenvolvimento de competências eletrônicas dos professores para o ensino na EAD: proposição de um modelo analítico
FR de Souza Araújo Cassundé, JRC de Mendonça, MAC Barbosa
5*2017
Competências Gerenciais (esperadas versus percebidas) de Professores-gestores de Instituições Federais de Ensino Superior: percepções dos professores de uma Universidade Federal
MAC Barbosa, JRC Mendonça, F Cassundé
Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP) 17 (3), 439-473, 2016
52016
Políticas Públicas para la Educación Superior a Distancia: un examen del papel de la Universidad Abierta de Brasil
JRC Mendonça, DC Fernandes, DH Helal, FR Cassundé
Ensaio: avaliação e políticas públicas em Educação 28 (106), 156-177, 2020
42020
O papel de gestor: Percepções de professores-gestores de uma Universidade Federal Brasileira
MAC Barbosa, FRN Matos, JRC de Mendonça, KCM de Paiva, ...
Education Policy Analysis Archives/Archivos Analíticos de Políticas …, 2017
42017
Políticas Públicas e Políticas Organizacionais para formação de professores-gestores do ensino superior
MAC Barbosa, JRC Mendonça, FRSA Cassundé
Revista Pretexto 17 (4), 95-110, 2016
42016
Participar ou não participar, eis a questão! Um estudo sobre o engajamento dos estudantes de Administração em atividades extracurriculares
FRSA Cassundé, ACGB dos Santos, EN Muranaka, LA Nunes, ...
ID on line Revista de Psicologia 9 (26), 42-56, 2015
42015
A virtualização do ensino superior: uma análise do contexto brasileiro
FR Cassundé, JRC Mendonça
EAD em Foco 4 (1), 2014
42014
Esgotamento psicológico no trabalho: uma análise sob a ótica da síndrome de burnout em professores do ensino fundamental
QL da Silva, TF de Almeida Menezes, FRSA Cassundé
ID on line REVISTA DE PSICOLOGIA 10 (29), 37-50, 2016
32016
A importância do Comportamento Organizacional para o alcance da eficácia empresarial
VMN Lopes, FRSA Cassundé
ID on line REVISTA DE PSICOLOGIA 9 (27), 154-166, 2015
32015
Um estudo sobre síndrome do Burnout em funcionários de agência bancária da cidade de Juazeiro-BA
L de Oliveira Ferreira, JF Pereira, RML Santos, GLS Dantas, ...
Cadernos de Cultura e Ciência 15 (1), 113-124, 2016
22016
A influência da tradição anglo-saxônica nos estudos organizacionais brasileiros: O que mudou (ou não) nos últimos 15 anos?
FR Cassundé, MAC Barbosa, JRC de Mendonça
Perspectivas em Gestao & Conhecimento 6 (1), 238-254, 2016
22016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20