Seguir
Moisés Cardoso
Moisés Cardoso
Professor de Comunicação Social na FURB
E-mail confirmado em furb.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Interações temporais na era da convergência: perspectivas das Gerações Y e Z nas redes sociais digitais
ÁN Larangeira, M Cardoso, AA Kumm
Educação, Cultura e Comunicação 7 (14), 2016
132016
Os “nós” de Temer: uma análise dos discursos de posse de 2016
FI Junior, M Cardoso, TP Junior
Compolítica 8 (1), 65-96, 2018
42018
L’affaire Lula et l’action de l’imaginaire dans les grands médias brésiliens
ÁN Larangeira, TP Júnior, F Iacomini Júnior, M Cardoso, ...
Sociétés, 135-146, 2018
42018
Temer na EBC: uma análise da cobertura da rede pública brasileira dos 111 dias de governo interino
F Iacomini, TP Junior, M Cardoso, R Asturian, L Mueller
RuMoRes 11 (22), 250-269, 2017
42017
Narrativas da felicidade mediadas pelas práticas do consumo
FL Witzki, TP Junior, M Cardoso
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da …, 2017
32017
O Comportamento Do Consumidor Nas Plataformas Digitais: A Pesquisa Por Informação No Segmento Da Moda
M Cardoso, E Darolt, PEM da Silva
Razón y palabra, 46, 2016
32016
Experiência estética no debate do filme Lakay numa universidade brasileira
T Prado Junior, M Cardoso, F Iacomini Júnior
Galáxia (São Paulo), 140-153, 2018
12018
Artigo recebido em: 30/01/2017 Artigo aprovado em: 31/07/2017
PBYA HOL, YON UNSPLASH
12017
O Comportamento Do Consumidor Nas Plataformas Digitais: A Pesquisa Por Informação No Segmento Da Moda| The Consumer Behaviour In Digital Platforms: The Search For Information …
M Cardoso, E Darolt, PE Mendes-da-Silva
Razón y Palabra 20 (2_93), 807-823, 2016
12016
2008+ 10. An analysis of the changes in the new communication technologies in the recent history of the disasters of Blumenau, Brazil
C Reis, M Cardoso, YMR Barrios
Redes. Revista do Desenvolvimento Regional 26, 2021
2021
O USO DE VLOGUEIROS NO ENDOSSO DE MARCAS: INFLUENCIA NA DECISÃO DE COMPRAS
M Cardoso, TP Junior, FI Junior, MA de Souza
PontodeAcesso 14 (2/3), 2020
2020
Práticas comunicacionais e circuito de ativação de boatos em desastres ambientais: perspectivas a partir de redes sociais digitais
M Cardoso
Universidade Tuiuti do Paraná, 2019
2019
Em busca de um conceito pretérito de Jornalismo
FI Junior, TP Junior, M Cardoso
Revista Brasileira de História da Mídia 8 (1), 2019
2019
O imaginário da polarização política no pré e pós-impeachment de Dilma Rousseff: vestígios de cotidianidades inscritos em um curta-metragem brasileiro.
T Prado Junior, M Cardoso, A Aparecida Vaz
Revista Fronteiras 21 (2), 2019
2019
O imaginário da polarização política no pré e pós-impeachment de Dilma Rousseff: vestígios de cotidianidades inscritos em um curta-metragem brasileiro
TP Junior, M Cardoso, FI Júnior, AA Vaz
revista Fronteiras–estudos midiáticos 21 (2), 68-78, 2019
2019
POLÍTICA DIGITAL: AS MÍDIAS DIGITAIS COMO PALANQUE NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE BLUMENAU (SC)
M Cardoso, TP Junior, FI Junior, T Schmitz
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 17 (35), 2018
2018
Da sociedade em rede de cabos, para a mobilidade dos devices: perspectivas a partir da pesquisa TIC Domicílios
M Cardoso, TP Júnior, FI Júnior
Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia 6 (12), 2018
2018
Experiência estética no debate do filme Lakay numa universidade brasileira
TP JUNIOR, M Cardoso, FI Júnior
Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 2018
2018
Aesthetic experience on the Lakay movie debate in a Brazilian university
T Prado Junior, M Cardoso, F Iacomini Júnior
Galáxia (São Paulo), 140-153, 2018
2018
A construção de um herói no imaginário brasileiro: Sérgio Moro nas mídias digitais
TP Junior, M Cardoso, FI Júnior
Educação, Cultura e Comunicação 9 (17), 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20