Follow
Guilherme Mendes Thomaz
Title
Cited by
Cited by
Year
Innovación en la promoción turística en medios y redes sociales: Un estudio comparativo entre destinos turísticos
GM Thomaz, AA Biz, JMG Gândara
Estudios y Perspectivas en Turismo 22 (1), 102-119, 2013
2212013
Content mining framework in social media: A FIFA world cup 2014 case analysis
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni, L Mendes-Filho, D Buhalis
Information & Management 54 (6), 786-801, 2017
782017
Modelo de monitoreo de las redes sociales para orientar en la toma de decisiones de las Destination Management Organizations
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni, CS Pavan
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (2), 196-220, 2015
312015
Filho
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni
LM (2016 Social Media Content Mining: a content analysis of published posts …, 0
17
Análise do conteúdo veiculado pelas secretarias de turismo das cidades e estados-sedes da copa do mundo 2014 em suas páginas do Facebook
AA Biz, CK Santos, E Michelloti Bettoni, G Mendes Thomaz
Universidad de La Laguna. Laboratorio de Antropología Social, 2016
112016
Turismo comunitário e internet: análise dos sites das experiências no Brasil
GCTP Coutinho, GM Thomaz, CAC Sampaio
Caderno Virtual de Turismo 15 (1), 35-51, 2015
112015
Análise das Ações de Marketing em Mídias Sociais pelas Destination Management Organizations (DMO): um Estudo Comparativo da Promoção Turística no Facebook
GM Thomaz, AA Biz, CS Pavan
Anais... XI, Universidade do Estado do Ceará–UECE, 2014
82014
Processo de mineração de conteúdos em mídias sociais para auxílio na gestão de destinos turísticos. 222f
GM THOMAZ
Dissertação (Mestrado em Turismo)–Setor de Ciências Humanas, Universidade …, 2014
72014
Mineração de Conteúdo em Mídias Sociais: análise de conteúdos publicados por usuários sobre atrativos turísticos de Curitiba-PR
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni, L Mendes Filho
Marketing & Tourism Review 1 (2), 1-22, 2016
62016
Processo de mineração de conteúdos em mídias sociais para auxílio na gestão de destinos turísticos
GM Thomaz
62014
Estudo comparativo dos modelos de gestão de destinos turísticos
CS Pavan, A Biz, GM Thomaz
Anais do Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em …, 2015
52015
G. Gândara, JM (2013). Innovación en la promoción turística en medios y redes sociales. Un estudio comparativo entre destinos turísticos
G Mendes Thomaz, A Augusto Biz
Estudios y perspectivas en turismo 22 (1), 103-119, 0
5
Análise da gestão e monitoramento em mídias sociais pelas Destination Management Organizations (DMO) de Curitiba-PR
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni
Proceedings of the XII Seminário ANPTUR. Academic Press, 2015
42015
G. Gándara, J. M.(2013). Innovación en la promoción turística en medios y redes sociales
G Mendes Thomaz, A Augusto Biz
Estudios y Perspectivas en Turismo, 102-119, 0
4
Mineração de conteúdos em mídias sociais: uma construção metodológica
GM Thomaz, EM Bettoni, AA Biz, CKB Santos
Revista Turismo & Desenvolvimento 2 (21/22), 223-235, 2014
22014
Social Media Content Mining: a content analysis of published posts about tourist attractions in Curitiba-PR.
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni, L Mendes Filho
Marketing & Tourism Review 1 (2), 2016
12016
Análisis del contenido transmitido por las secretarías de turismo de las ciudades y estados anfitriones del Mundial de Fútbol de 2014 en sus páginas de facebook
AA Biz, CK Santos, EM Bettoni, GM Thomas
PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural 14 (2), 2016
2016
Social media monitoring model to guide decision making of destination management organization
GM Thomaz, AA Biz, EM Bettoni, CS Pavan
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 9 (2), 2015
2015
Communitarian tourism and internet: analysis of the websites of the experiences in Brazil.
G Coutinho, GM Thomaz, CAC Sampaio
Caderno Virtual de Turismo 15 (1), 35-51, 2015
2015
Mining of contents in social media: A methodological construction.
GM Thomaz, EM Bettoni, AA Biz, CKB Santos
Revista Turismo & Desenvolvimento, 223-235, 2014
2014
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20