Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 26094 | 8394 |
Índice h | 67 | 43 |
Índice i10 | 193 | 109 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
4 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Antonella CaruBocconi UniversityE-mail confirmado em unibocconi.it
- Daniele DalliUniversity of PisaE-mail confirmado em unipi.it
- Veronique Cova; Véronique Aubertprofesseur Consumer Research, Aix-Marseille UniversitéE-mail confirmado em iae-aix.com
- Gregorio FuschilloAssociate Professor of Marketing Kedge Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
- Avi ShankarUniversity of BathE-mail confirmado em bath.ac.uk
- Robert SpencerKEDGEE-mail confirmado em kedgebs.com
- Per SkålénProfessor of Business Administration, Karlstad UniversityE-mail confirmado em kau.se
- Robert V. KozinetsProfessor, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Julien CaylaAssociate Professor of Marketing, Nanyang Business SchoolE-mail confirmado em ntu.edu.sg
- Simone GuerciniUniversity of FlorenceE-mail confirmado em unifi.it
- Pervez N. GhauriProfessor of International Business,Birmingham Business School, University of Birmingham, UKE-mail confirmado em bham.ac.uk
- marc filserProfesseur émérite, Université de BourgogneE-mail confirmado em u-bourgogne.fr
- Marcel SaucetResearcher Associate and Professor, University of San DiegoE-mail confirmado em sandiego.edu
- Dominique Roux BauhainUniversité de Reims Champagne-ArdenneE-mail confirmado em univ-reims.fr
- Michael SW LeeThe University of Auckland Business SchoolE-mail confirmado em auckland.ac.nz
- Lionel MalteseMaître de Conférences Aix Marseille Université, CERGAM, Professeur associé Kedge Business School,E-mail confirmado em univ-amu.fr
- Simona D'AntoneAssociate Professor of Marketing, Kedge Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
- Pauline MaclaranProfessor of Marketing & Consumer ResearchE-mail confirmado em rhul.ac.uk
- Frederic PREVOTKEDGE Business SchoolE-mail confirmado em kedgebs.com
- Risto T. SalminenProfessor of industrial management, esp. industrial marketing, Lappeenranta University ofE-mail confirmado em lut.fi