Follow
Pollianna Galvão
Pollianna Galvão
Professora de Psicologia, Universidade Federal do Maranhão
Verified email at ufma.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Práticas emergentes em Psicologia Escolar: a mediação no desenvolvimento de competências dos educadores sociais
PG Soares, CMM Araujo
Psicologia Escolar e Educacional 14, 45-54, 2010
312010
Análise do comportamento aplicada ao desenvolvimento atípico com ênfase em autismo
DC de Matos
182016
Psicologia escolar em ONGs: desafios profissionais e perspectivas contemporâneas de atuação
P Galvão, CM Marinho-Araujo
Psicologia Escolar e Educacional 21, 467-476, 2017
162017
ONGs no Brasil: contextualização histórica do cenário para atuação em psicologia escolar
P Galvão, CMM Araujo
Psicologia em revista 24 (1), 101-123, 2018
142018
Psicologia escolar e o desenvolvimento adulto: um estudo sobre o perfil de educadoras sociais em uma ONG de São Luís/MA
PG Soares
122011
A educação inclusiva no contexto da Política Nacional da Educação Especial: atuação e compromisso da Psicologia Escolar
P Galvão, MVR Beckman
Análise do comportamento aplicada ao desenvolvimento atípico com ênfase em …, 2016
112016
Intervenções em psicologia para inclusão escolar de crianças autistas: estudo de caso
DC de Matos, PGS de Matos
Revista Espaço Acadêmico 18 (211), 21-31, 2018
102018
Psicologia escolar em organização não governamental: um estudo sobre o perfil profissional
PGS Fortes
72014
O Psicólogo Escolar no processo de inclusão da criança com autismo
P Galvão, DC Matos, C Xavier
Manual sobre psicologia escolar, inclusão e autismo. São Luís: UNICEUMA, 2018
62018
Psicología escolar en ONGs: estudio sobre el perfil de los educadores sociales
P Galvão, CM Marinho-Araujo
Revista de Psicologia da IMED 11 (1), 46-65, 2019
42019
Considerações sobre o fomento de pesquisa em psicologia do desenvolvimento humano no Brasil: história e desafios
A Carvalho-Barreto, PG Soares, SB Barbato
Psicologia: ciência e profissão 34, 1002-1013, 2014
42014
Psicologia Escolar no cenário da pandemia da COVID-19: ressignificando tempos e espaços para a atuação institucional
CM Marinho-Araujo, P Galvão, LACB Nunes, LV Nunes
Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210079, 2022
32022
Psicologia Escolar no Maranhão: História da formação e tendências atuais para atuação
P Galvão, TO Carvalho, DC Matos
Psicologia Ensino & Formação 8 (1), 16-31, 2017
32017
School psychology on the formation of the social educator: assessment of the professional profile
P Galvão, DC de Matos, WL Gomes
Creative Education 9 (02), 249, 2018
12018
Comparison of Two Maintenance Training Arrangements with Instructive Feedback in Children with Autism
DC de Matos, DJR Loureiro, KR da Silva, P Galvão
Advances in Social Sciences Research Journal 11 (1), 2024
2024
TEACHING SENTENCE READING AND RETELLING AND ANSWERING COMPREHENSION QUESTIONS IN A CHILD WITH AUTISM SPECTRUM DISORDER
DC de Matos, ENC Nazareno, RP Costa, IVS Bezerra, KR da Silva, ...
European Journal of Special Education Research 10 (1), 2024
2024
School Psychology in the COVID-19 pandemic scenario: resignifying times and spaces for institutional action
CM MARINHO-ARAUJO, P GALVÃO, LACB NUNES, LV NUNES
Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210079, 2022
2022
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva
FP Fieldkircher, SR de Souza
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 24, 1-26, 2022
2022
School psychology in NGOs: study on the Profile of Social Educators
P Galvão, CM Marinho-Araujo
Revista de Psicologia da IMED 11 (1), 46-65, 2019
2019
Psicologia escolar e educacional: assumindo novos horizontes
P GALVÃO
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20