Práticas emergentes em Psicologia Escolar: a mediação no desenvolvimento de competências dos educadores sociais PG Soares, CMM Araujo Psicologia Escolar e Educacional 14, 45-54, 2010 | 31 | 2010 |
Análise do comportamento aplicada ao desenvolvimento atípico com ênfase em autismo DC de Matos | 18 | 2016 |
Psicologia escolar em ONGs: desafios profissionais e perspectivas contemporâneas de atuação P Galvão, CM Marinho-Araujo Psicologia Escolar e Educacional 21, 467-476, 2017 | 16 | 2017 |
ONGs no Brasil: contextualização histórica do cenário para atuação em psicologia escolar P Galvão, CMM Araujo Psicologia em revista 24 (1), 101-123, 2018 | 14 | 2018 |
Psicologia escolar e o desenvolvimento adulto: um estudo sobre o perfil de educadoras sociais em uma ONG de São Luís/MA PG Soares | 12 | 2011 |
A educação inclusiva no contexto da Política Nacional da Educação Especial: atuação e compromisso da Psicologia Escolar P Galvão, MVR Beckman Análise do comportamento aplicada ao desenvolvimento atípico com ênfase em …, 2016 | 11 | 2016 |
Intervenções em psicologia para inclusão escolar de crianças autistas: estudo de caso DC de Matos, PGS de Matos Revista Espaço Acadêmico 18 (211), 21-31, 2018 | 10 | 2018 |
Psicologia escolar em organização não governamental: um estudo sobre o perfil profissional PGS Fortes | 7 | 2014 |
O Psicólogo Escolar no processo de inclusão da criança com autismo P Galvão, DC Matos, C Xavier Manual sobre psicologia escolar, inclusão e autismo. São Luís: UNICEUMA, 2018 | 6 | 2018 |
Psicología escolar en ONGs: estudio sobre el perfil de los educadores sociales P Galvão, CM Marinho-Araujo Revista de Psicologia da IMED 11 (1), 46-65, 2019 | 4 | 2019 |
Considerações sobre o fomento de pesquisa em psicologia do desenvolvimento humano no Brasil: história e desafios A Carvalho-Barreto, PG Soares, SB Barbato Psicologia: ciência e profissão 34, 1002-1013, 2014 | 4 | 2014 |
Psicologia Escolar no cenário da pandemia da COVID-19: ressignificando tempos e espaços para a atuação institucional CM Marinho-Araujo, P Galvão, LACB Nunes, LV Nunes Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210079, 2022 | 3 | 2022 |
Psicologia Escolar no Maranhão: História da formação e tendências atuais para atuação P Galvão, TO Carvalho, DC Matos Psicologia Ensino & Formação 8 (1), 16-31, 2017 | 3 | 2017 |
School psychology on the formation of the social educator: assessment of the professional profile P Galvão, DC de Matos, WL Gomes Creative Education 9 (02), 249, 2018 | 1 | 2018 |
Comparison of Two Maintenance Training Arrangements with Instructive Feedback in Children with Autism DC de Matos, DJR Loureiro, KR da Silva, P Galvão Advances in Social Sciences Research Journal 11 (1), 2024 | | 2024 |
TEACHING SENTENCE READING AND RETELLING AND ANSWERING COMPREHENSION QUESTIONS IN A CHILD WITH AUTISM SPECTRUM DISORDER DC de Matos, ENC Nazareno, RP Costa, IVS Bezerra, KR da Silva, ... European Journal of Special Education Research 10 (1), 2024 | | 2024 |
School Psychology in the COVID-19 pandemic scenario: resignifying times and spaces for institutional action CM MARINHO-ARAUJO, P GALVÃO, LACB NUNES, LV NUNES Estudos de Psicologia (Campinas) 39, e210079, 2022 | | 2022 |
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva FP Fieldkircher, SR de Souza Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 24, 1-26, 2022 | | 2022 |
School psychology in NGOs: study on the Profile of Social Educators P Galvão, CM Marinho-Araujo Revista de Psicologia da IMED 11 (1), 46-65, 2019 | | 2019 |
Psicologia escolar e educacional: assumindo novos horizontes P GALVÃO | | 2019 |