Seguir
junia braga
junia braga
Universidade Federal de Minas Gerais
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Comunidades autônomas de aprendizagem on-line na perspectiva da complexidade
JCF Braga
Universidade Federal de Minas Gerais, 2007
502007
Language learning apps or games: an investigation utilizing the RETAIN model
GA Gunter, LO Campbell, J Braga, M Racilan, VVS Souza
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 16, 209-235, 2016
382016
Caos, complexidade e Lingüística Aplicada: diálogos transdisciplinares
ACS Martins, JCF Braga
Revista brasileira de linguística aplicada 7, 215-235, 2007
322007
Aprendizagem móvel no contexto de formação continuada: um estudo sobre affordances emergentes de interações de professores de inglês via WhatsApp
JCF Braga, RCG Junior, ACS Martins
polifonia 24 (35/1), 50-72, 2017
152017
Reflexões sobre ensino e aprendizagem de línguas na formação de professores via dispositivos móveis
JCF Braga, RCG Junior, MR Andrade
hipertextus: revista digital, 2017
142017
Integrando tecnologias no ensino de inglês nos anos finais do ensino fundamental
JCF BRAGA
São Paulo: Edições SM, 2012
122012
English language teaching on the wings of mobility: a study on the affordances of mobile learning in classroom practice
JCF BRAGA
Inspiring Insights from an English Teaching Scene. Belo Horizonte: CEI-Curso …, 2017
112017
Alive high: inglês, 1º ano (Ensino médio)
V MENEZES, J BRAGA, M CARNEIRO, M RACILIAN, R GOMES, ...
São Paulo: Edições SM, 2013
112013
Alive!: inglês, 6º ano (Ensino fundamental)
V MENEZES, J BRAGA, C FRANCO
São Paulo: Editora Anzol, 2012
112012
Games and gamification
J Braga, M Racilan
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 693-702, 2020
102020
As condições necessárias para a emergência complexa em jogos: um estudo sobre oportunidades de aprendizagem nessas práticas sociais
JCF Braga, VVS de Souza
Revista virtual de estudos da linguagem, 2016
102016
Utilizing the RETAIN model to evaluate mobile learning applications
LO Campbell, G Gunter, J Braga
Society for Information Technology & Teacher Education International …, 2015
102015
When teacher education goes mobile: A study on complex emergence
JCF Braga, ACS Martins
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 353-381, 2019
92019
Using the RETAIN Model to evaluate mobile educational games for language learning
GA Gunter, L Campbell, J Braga, M Racila, V Souza
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 16 (2), 1-29, 2016
92016
The elephant in the (class) room: Emergency Remote Teaching in an ecological perspective
J Braga, ACS Martins, M Racilan
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 21, 1071-1101, 2021
82021
A presença cognitiva em comunidades de aprendizagem on-line
JCF BRAGA
VLMO Paiva, e M. Nascimento, Sistemas adaptativos complexos: língua, 131-148, 2009
82009
Connecting, swiping, and integrating: mobile apps affordances and innovation adoption in teacher education and practice
GA Gunter, JCF Braga
Educação em Revista 34, e189927, 2018
72018
Design de atividades acadêmicas on-line
V MENEZES, AC MARTINS, J BRAGA, TG SHEPHERD, TG SALIÉS
Linguística da internet. São Paulo: Contexto, 205-227, 2013
72013
Aprendizagem de línguas em regime de tandem via e-mail: colaboração, autonomia e estratégias sociais e de compensação
JCF Braga
Universidade Federal de Minas Gerais, 2004
72004
CALL & MALL: using technology to achieve educational objectives in the language classroom
JCF Braga, L de Oliveira Silva, RC GOMES JUNIOR
Inspiring insights from an English teaching scene. Belo Horizonte: FALE-UFMG …, 2017
62017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20