Comunidades autônomas de aprendizagem on-line na perspectiva da complexidade JCF Braga Universidade Federal de Minas Gerais, 2007 | 50 | 2007 |
Language learning apps or games: an investigation utilizing the RETAIN model GA Gunter, LO Campbell, J Braga, M Racilan, VVS Souza Revista Brasileira de Linguística Aplicada 16, 209-235, 2016 | 38 | 2016 |
Caos, complexidade e Lingüística Aplicada: diálogos transdisciplinares ACS Martins, JCF Braga Revista brasileira de linguística aplicada 7, 215-235, 2007 | 32 | 2007 |
Aprendizagem móvel no contexto de formação continuada: um estudo sobre affordances emergentes de interações de professores de inglês via WhatsApp JCF Braga, RCG Junior, ACS Martins polifonia 24 (35/1), 50-72, 2017 | 15 | 2017 |
Reflexões sobre ensino e aprendizagem de línguas na formação de professores via dispositivos móveis JCF Braga, RCG Junior, MR Andrade hipertextus: revista digital, 2017 | 14 | 2017 |
Integrando tecnologias no ensino de inglês nos anos finais do ensino fundamental JCF BRAGA São Paulo: Edições SM, 2012 | 12 | 2012 |
English language teaching on the wings of mobility: a study on the affordances of mobile learning in classroom practice JCF BRAGA Inspiring Insights from an English Teaching Scene. Belo Horizonte: CEI-Curso …, 2017 | 11 | 2017 |
Alive high: inglês, 1º ano (Ensino médio) V MENEZES, J BRAGA, M CARNEIRO, M RACILIAN, R GOMES, ... São Paulo: Edições SM, 2013 | 11 | 2013 |
Alive!: inglês, 6º ano (Ensino fundamental) V MENEZES, J BRAGA, C FRANCO São Paulo: Editora Anzol, 2012 | 11 | 2012 |
Games and gamification J Braga, M Racilan Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 693-702, 2020 | 10 | 2020 |
As condições necessárias para a emergência complexa em jogos: um estudo sobre oportunidades de aprendizagem nessas práticas sociais JCF Braga, VVS de Souza Revista virtual de estudos da linguagem, 2016 | 10 | 2016 |
Utilizing the RETAIN model to evaluate mobile learning applications LO Campbell, G Gunter, J Braga Society for Information Technology & Teacher Education International …, 2015 | 10 | 2015 |
When teacher education goes mobile: A study on complex emergence JCF Braga, ACS Martins Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 353-381, 2019 | 9 | 2019 |
Using the RETAIN Model to evaluate mobile educational games for language learning GA Gunter, L Campbell, J Braga, M Racila, V Souza Revista Brasileira de Linguística Aplicada 16 (2), 1-29, 2016 | 9 | 2016 |
The elephant in the (class) room: Emergency Remote Teaching in an ecological perspective J Braga, ACS Martins, M Racilan Revista Brasileira de Linguística Aplicada 21, 1071-1101, 2021 | 8 | 2021 |
A presença cognitiva em comunidades de aprendizagem on-line JCF BRAGA VLMO Paiva, e M. Nascimento, Sistemas adaptativos complexos: língua, 131-148, 2009 | 8 | 2009 |
Connecting, swiping, and integrating: mobile apps affordances and innovation adoption in teacher education and practice GA Gunter, JCF Braga Educação em Revista 34, e189927, 2018 | 7 | 2018 |
Design de atividades acadêmicas on-line V MENEZES, AC MARTINS, J BRAGA, TG SHEPHERD, TG SALIÉS Linguística da internet. São Paulo: Contexto, 205-227, 2013 | 7 | 2013 |
Aprendizagem de línguas em regime de tandem via e-mail: colaboração, autonomia e estratégias sociais e de compensação JCF Braga Universidade Federal de Minas Gerais, 2004 | 7 | 2004 |
CALL & MALL: using technology to achieve educational objectives in the language classroom JCF Braga, L de Oliveira Silva, RC GOMES JUNIOR Inspiring insights from an English teaching scene. Belo Horizonte: FALE-UFMG …, 2017 | 6 | 2017 |