Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 8202 | 4646 |
Índice h | 41 | 33 |
Índice i10 | 71 | 67 |
Acesso público
Ver todos51 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Mary CannonRoyal College of Surgeons in IrelandE-mail confirmado em rcsi.ie
- Michelle HarleyResearch Fellow, Department of Psychiatry, Royal College of Surgeons in IrelandE-mail confirmado em smh.ie
- Helen CoughlanRoyal College of Surgeons in IrelandE-mail confirmado em rcsi.ie
- Fionnuala LynchLucena ClinicE-mail confirmado em sjog.ie
- Colm Healy PhDUniversity College DublinE-mail confirmado em ucd.ie
- Jordan DeVylderNew York UniversityE-mail confirmado em nyu.edu
- paul corcoranUniversity College CorkE-mail confirmado em ucc.ie
- Hanneke WigmanAssistant professor University of Groningen (UMCG)E-mail confirmado em umcg.nl
- Vladimir CarliAssociate Professor, Karolinska Institutet (KI), Stockholm, SwedenE-mail confirmado em ki.se
- Ulla LångPhD (Epidemiology), Clinical Psychologist @ University of EdinburghE-mail confirmado em thl.fi
- Caroline RawdonResearcherE-mail confirmado em alumni.nuim.ie
- Sarah Roddy PhD DClinPsyKing's College London National University of Ireland GalwayE-mail confirmado em kcl.ac.uk
- Louise ArseneaultKing's College London, Institute of Psychiatry, Psychology and NeuroscienceE-mail confirmado em kcl.ac.uk
- Hans OhUniversity of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Fiona McNicholasUniversity College DublinE-mail confirmado em ucd.ie
- Mathieu BlanchardUniversity of CalgaryE-mail confirmado em dal.ca
- Kathryn YatesRoyal College of Surgeons in IrelandE-mail confirmado em rcsi.ie
- Emmet PowerRoyal College of Surgeons in IrelandE-mail confirmado em rcsi.ie
- Thomas FrodlProfessor of Psychiatry, Psychotherapy and PsychosomaticsE-mail confirmado em ukaachen.de
- Ai Koyanagi MD PhDE-mail confirmado em pssjd.org
Seguir
Ian Kelleher
Chair of Child and Adolescent Psychiatry, University of Edinburgh
E-mail confirmado em ed.ac.uk - Página inicial