Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3137 | 1324 |
Índice h | 21 | 15 |
Índice i10 | 32 | 21 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Jose Afonso MazzonSchool of Economics, Administration and Accounting - University of Sao Paulo - BrazilE-mail confirmado em usp.br
- Evandro Luiz LopesProfessor de Marketing , ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing, Universidade Federal de SãoE-mail confirmado em unifesp.br
- Scott A. WrightAssociate Professor of Marketing, Providence CollegeE-mail confirmado em providence.edu
- Frank R. KardesProfessor of Marketing, University of CincinnatiE-mail confirmado em uc.edu
- Miguel CaldasUniversity of Texas at Tyler (Professor) & FGV-EAESP (Adjunct)E-mail confirmado em uttyler.edu
- Annaysa Salvador Muniz KamiyaPhDE-mail confirmado em fei.edu.br
- Cristiane Benedetti ChammasPhDE-mail confirmado em fei.edu.br
- John DinsmoreProfessor, Wright State UniversityE-mail confirmado em wright.edu
- Aparna Sundar, PhDUniversity of WashingtonE-mail confirmado em uw.edu
- Sergio Luiz do Amaral MorettiProfessor visitante da Universidade Federal de UberlândiaE-mail confirmado em ufu.br
- Utpal DholakiaGeorge R. Brown Professor of Marketing, Rice UniversityE-mail confirmado em rice.edu
- Stefânia Ordovás de AlmeidaProfessor/Pesquisador PUCRSE-mail confirmado em pucrs.br
- Renata F. GalhanonePós-Doutoranda, FEI - SPE-mail confirmado em fei.edu.br
- Xiaoqi HanWestern Connecticut State UniversityE-mail confirmado em wcsu.edu
- Marcel ZeelenbergProfessor of Economic Psychology, Tilburg University. Vrije Universiteit Amsterdam.E-mail confirmado em uvt.nl
- Felipe M. AffonsoOklahoma State UniversityE-mail confirmado em okstate.edu
- Bento Alves Costa FilhoBento Alves da Costa e Maria José da Costa