Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3924 | 2227 |
Índice h | 11 | 11 |
Índice i10 | 11 | 11 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Stephen P. BorgattiDept. of Management, University of Kentucky, LINKS Center for Social Network AnalysisE-mail confirmado em uky.edu
- Giuseppe (Joe) LabiancaUniversity of Massachusetts AmherstE-mail confirmado em isenberg.umass.edu
- Daniel S. HalginDepartment of Management, LINKS Center for Social Network Analysis, University of KentuckyE-mail confirmado em uky.edu
- Travis J. GrosserUniversity of ConnecticutE-mail confirmado em business.uconn.edu
- Blair KidwellProfessor of Marketing, University of North TexasE-mail confirmado em unt.edu
- Brandon OfemUniversity of Missouri - St. LouisE-mail confirmado em umsl.edu
- ajay mehraUniversity of Kentucky, LINKS CenterE-mail confirmado em uky.edu
- Scott SoltisUniversity of Kentucky, LINKS Center for Social Network AnalysisE-mail confirmado em uky.edu
- Theresa FloydUniversity of Montana College of BusinessE-mail confirmado em mso.umt.edu