Denise Franca Barros
Denise Franca Barros
PPGA - Mestrado e Doutorado em Administração Unigranrio - Universidade do Grande Rio
E-mail confirmado em unigranrio.br
TítuloCitado porAno
A dimensão histórica dos discursos acerca do empreendedor e do empreendedorismo
AM da Costa, DF Barros, JLF Carvalho
Revista de Administração Contemporânea 15 (2), 179-197, 2011
862011
Perspectiva histórica em administração: novos objetos, novos problemas, novas abordagens
ASM da Costa, DF Barros, PEM Martins
RAE-Revista de Administração de Empresas 50 (3), 288-299, 2010
722010
A alavanca que move o mundo: o discurso da mídia de negócios sobre o capitalismo empreendedor
AM da Costa, DF Barros, PEM Martins
Cadernos EBAPE. BR 10 (2), 357-375, 2012
402012
Consumo consciente no Brasil: um olhar introdutório sobre práticas de resistência ao consumo por meio da análise do discurso do instituto Akatu pelo consumo consciente
DF Barros, AM Costa
Anais do XXXII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação em …, 2008
272008
Bases sociais das emoções do consumidor-uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 7 (1), 169-182, 2009
202009
Mulheres Emocionadas–Perspectivas Sociais dos Antecedentes Emocionais e a Construção de Significados e Valores de Consumo Femininos de Esporte
JFR SAUERBRONN, DF BARROS
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO–ENANPAD 29, 2005
202005
Management industry
ASM Costa, DF Barros, LAS Saraiva
Cadernos Ebape. br 12 (1), 01-06, 2014
14*2014
Download, pirataria e resistência: uma investigação sobre o consumidor de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa, LVC Darbilly, EAT Ayrosa
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 125-151, 2010
132010
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn, DF Barros
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO-ENANPAD 31, 2007
132007
Perspectiva histórica em administração: panorama da literatura, limites e possibilidades
AM COSTA, DF Barros, PEM Martins
ENCONTRO DA ANPAD, XXXIII, São Paulo, 2009
122009
Consumo consciente e resistência
DF BARROS, AM COSTA
Ética, sustentabilidade e sociedade: desafios da nossa era. Rio de Janeiro …, 2009
112009
Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos
DF Barros, JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Fundação Getúlio Vargas, 2012
102012
Consumo consciente: entre resistência do consumidor e discurso identitário
DF Barros, EAT Ayrosa
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2012
92012
A Redenção do Consumo: o Caráter Denegatório do „Consumo Consciente‟
DF Barros, F Tucci, AM COSTA
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2010
82010
Linguagem, relações de poder e o mundo do trabalho: a construção discursiva do conceito de empreendedorismo
AM Costa, DF Barros, PEM Martins
Revista de Administração Pública 42 (5), 995-1018, 2008
82008
Pirataria, não! Resistência: um estudo sobre as práticas de resistência do consumidor brasileiro de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, LVC Darbilly, AM Costa
Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração …, 2008
82008
Corporate sustainability discourses in a Brazilian business magazine
D Franca Barros, J Felipe Rammelt Sauerbronn, A Mello da Costa
Social Responsibility Journal 10 (1), 4-20, 2014
72014
Extended acoustic modes in random systems with n-mer short range correlations
DF Barros, AEB Costa, F De Moura
Journal of Physics-Condensed Matter 23 (34), 345404, 2010
72010
PIRATARIA E DOWNLOAD COMO COMPORTAMENTO DESVIANTE E AS TÉCNICAS DE NEUTRALIZAÇÃO USADAS PELO CONSUMIDORES
JFR Sauerbronn, DF Barros, S Strehlau, ASM da Costa
Gestão e Sociedade 4 (8), 513-538, 2010
52010
Shame and Consumption: examining the link between men’s consumption assumptions and the feeling of shame
JF Sauerbronn, E Ayrosa, D Barros
ACR Latin American Advances, 2008
52008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20