Denise Franca Barros
Denise Franca Barros
PPGA - Mestrado e Doutorado em Administração Unigranrio - Universidade do Grande Rio
E-mail confirmado em unigranrio.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A dimensão histórica dos discursos acerca do empreendedor e do empreendedorismo
AM Costa, DF Barros, JLF Carvalho
Revista de Administração Contemporânea 15 (2), 179-197, 2011
1082011
Perspectiva histórica em administração: novos objetos, novos problemas, novas abordagens
ASM da Costa, DF Barros, PEM Martins
RAE-Revista de Administração de Empresas 50 (3), 288-299, 2010
852010
A alavanca que move o mundo: o discurso da mídia de negócios sobre o capitalismo empreendedor
AM da Costa, DF Barros, PEM Martins
Cadernos Ebape. br 10 (2), 357-375, 2012
592012
Consumo consciente no Brasil: um olhar introdutório sobre práticas de resistência ao consumo por meio da análise do discurso do instituto Akatu pelo consumo consciente
DF Barros, AM Costa
Anais do XXXII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação em …, 2008
312008
Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 7 (1), 169-182, 2009
232009
Mulheres Emocionadas–Perspectivas Sociais dos Antecedentes Emocionais e a Construção de Significados e Valores de Consumo Femininos de Esporte
JFR SAUERBRONN, DF BARROS
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO–ENANPAD 29, 2005
212005
Download, pirataria e resistência: uma investigação sobre o consumidor de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa, LVC Darbilly, EAT Ayrosa
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 125-151, 2010
182010
Management industry
ASM Costa, DF Barros, LAS Saraiva
Cadernos Ebape. br 12 (1), 01-06, 2014
17*2014
O Problema Não É Ser Gay, É Ser Feminino: O Gay Afeminado E As Organizações
RG de Moura, RP Nascimento, DF Barros
Farol-Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade 4 (11), 1478-1541, 2017
152017
Bases sociais das emoções do consumidor–uma abordagem complementar sobre emoções e consumo
EAT Ayrosa, JFR Sauerbronn, DF Barros
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM …, 2007
152007
Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos
DF Barros, JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa
Revista de Administração Pública 46 (2), 477-491, 2012
142012
A Redenção do Consumo: o Caráter Denegatório do “Consumo Consciente‟
DF Barros, F Tucci, AM COSTA
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2010
132010
Consumo consciente e resistência
DF BARROS, AM COSTA
Ética, sustentabilidade e sociedade: desafios da nossa era. Rio de Janeiro …, 2009
132009
Perspectiva histórica em administração: panorama da literatura, limites e possibilidades
AM COSTA, DF Barros, PEM Martins
ENCONTRO DA ANPAD, XXXIII, São Paulo, 2009
122009
Linguagem, relações de poder e o mundo do trabalho: a construção discursiva do conceito de empreendedorismo
AM Costa, DF Barros, PEM Martins
Revista de Administração Pública 42 (5), 995-1018, 2008
122008
Consumo consciente: entre resistência do consumidor e discurso identitário
DF Barros, EAT AYROSA
Anais do Encontro de Marketing da ANPAD, 2012
112012
Corporate sustainability discourses in a Brazilian business magazine
DF Barros, JFR Sauerbronn, AM da Costa
Social Responsibility Journal, 2014
102014
Pirataria, não! Resistência: um estudo sobre as práticas de resistência do consumidor brasileiro de música digital
DF Barros, JFR Sauerbronn, LVC Darbilly, AM Costa
Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração …, 2008
92008
A introdução da disciplina de marketing no Brasil:“uma linguagem comum que nos une”
MR Boschi, DF Barros, JFR Sauerbronn
Farol-Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade 3 (8), 888-956, 2016
82016
O consumidor envergonhado: reflexões sobre o sentimento de vergonha no marketing
JFR Sauerbronn, EAT Ayrosa, DF Barros
Cadernos EBAPE. BR 3 (2), 01-11, 2005
82005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20